Boneca Falante Virtual Store

2

Decoração: quartos iluminados

Sempre amei luzes coloridas e agora chegando o Natal fico mais eufórica ainda, pois amo ver aqueles pisca piscas cintilando, recordando a infância.

Também tenho na decoração do meu ateliê (da loja Boneca Falante, curti lá meninas) meu pisca pisca colorido. 
Fico ali olhando para ele e adoro. Ele me inspira, me trás boas recordações de Natal e lembranças da infância.

E vocês, tem algum no quarto de vocês ou outro local da casa?


ASSINATURA

2 comentários:

ivana.

O período Natalino é muito alegre e inspirador, verdadeiramente. Também aprecio demais. Que idéias legais para a iluminação de quartos, gostei. Beijo, boa semana.

Mak

Adorei seu post... amo essas decorações de quarto. Apesar do meu ser mt pequeno sempre acabo arrumando um jeito de decora-lo. Vou aproveitar que é final de ano e comprar luzes dessas de natal pra colocar em um mural de fotos^^

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus