Boneca Falante Virtual Store

3

Look do dia: Tigresa

Estavam com saudades da tag 'Look do dia'?
Eu sim, mas com a correria do dia a dia não estava dando. Como falei, estou em um grande projeto no momento e não estou tendo tempo para praticamente nada.
Vocês devem estar curiosos não é mesmo?! Em breve saberão aqui em primeira mão do que se trata. Vai demorar um pouquinho, mas irão saber.

Espero que gostem do look. Eu amei essa t-shirt.

Clique sobre as fotos para ver em tamanho grande.


Beautiful t-shirt!

O sapatinho slipper confere estilo e conforto.


Slipper com spikes.


Amo este anel, ele é todo perua. rs




Look completo:
-calça Pool
-blusa Pool
-slipper Bottero
-maxi colar C&A
-relógio Stuhrling
-anel Renner
-óculos Absurda
-óculos de sol GUESS
-jóias acervo pessoal
-esmalte aqui
-a bolsa que usei veja aqui

Siga nossas redes sociais


Fotos: Sérgio Oliveira
Arte: Viviane Paiva
Todos direitos reservados ao CM. Cópia e reprodução proibidas

ASSINATURA

3 comentários:

Meireles

Passando pra desejar um bom final de semana!!

*´¨)
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` ** Um grande abraço!

http://segundaeucomecooficial.blogspot.com

ivana.

Charmosíssima, como sempre ! Um beijo, obrigada pela presença, fiquei feliz.

Carlinha Fernandes

teu cabelo ta enorme né?

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus