Boneca Falante Virtual Store

2

Esmalte da Copa: Extra DNA

[fotos com luz natural]
Estamos todas em clima de copa não é meninas?!
E a maioria esta ligada na moda para as unhas com as cores da banheira brasileira.

Fui procurar nas lojas locais novas cores, queria novidades; em meio a tantas cores lindas e novas marcas que chegaram aqui na cidade achei alguns esmaltes lindos que vou mostrar aqui aos poucos. 

Esta cor maravilhosa escapou ao meu olhar, quem a encontrou foi o marido (ele participa minha gente, com afinco, rs). Ele sabe que amo azul escuro e cores diferentes e pegou este vidrinho para mim.

Lógico que o esmalte da semana foi a escolha dele né...bem merecida. A cor mais linda que trouxe para casa.

Conheci a marca DNA na minha penúltima viagem a Vitória E.S e de lá para cá estou apaixonada. Ela não tem a durabilidade que a Beauty Color tem, mas é até boa.

Essa cor é um espetáculo. Brilha demais meninas, vocês não tem noção. Brilha muito mais e é infinitamente mais lindo que o meu querido Midnight Affair da Revlon.

É um azul quase preto com um brilho intenso. Quando a luz bate encima dele vira um espetáculo.

O pincel é fininho, mas cumpre bem o papel. 
O vidrinho é grandinho. 

A durabilidade fica entre 70 a 80%. O meu no segundo dia já tinha dado uma lascadinha pequenina, mas continua firme.

Depois da Beauty Color eu amo essa marca DNA, lógico que a Impala e Colorama também amo, mas gosto de marcas que trazem novidades em cores e texturas.

Eu amei a cor e vou usá-la muito.

Gostaram?

Onde encontrar DNA?
Nas melhores lojas de cosméticos de Fortaleza e do país.
Preço que paguei: R$ 3,15

Produto pessoal
Fotos: Viviane Paiva - todos direitos reservados ao blog CM. Cópia e reprodução proibidas.

https://www.facebook.com/pages/Chica-Mimus/232090613537331?ref=hl

ASSINATURA

2 comentários:

Larissa Bosso

Sou Apaixonada Por Azul e Esse é Maravilhoso :)
atuaisdicas.blogspot.com.br

ivana.

Eu amo azul, adoreiiii esta cor ! Uebaaa agora deu pra comentar, amiga. Beijo.

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus