Boneca Falante Virtual Store

2

Look do dia Pink and Star Wars

Mais uma semana começando e um look descontraído para trabalhar.
Conforto é a palavra de comando. Meu estilo é o que me cai bem e me deixa livre.

Eu sou super fã de 'Star Wars' e incrivelmente não tinha camisetas temáticas, mas ultimamente ando vendo muito delas nas redes de fast fashion e aproveitando a onda aderi. 

Camisetas estilo Sheldon (The big bang theory seriado, rs) com estampas e frases inteligentes me agradam. 
E para completar o look essa coisa linda pink, a mini bolsa claro! Estou in love. #superachado


É ou não é uma coisa linda?!

"May the force be with Brazil let's conquer another star (Que a força esteja com o Brasil, vamos conquistar outra estrela)." E no fim há outra frase "Todo mundo quer ser como nós." Adorei!

Politicamente consciente estou partilhando do sentimento da maioria que está aborrecida com essa copa, afinal muito se deixou de fazer pela educação e saúde. Apesar da camiseta ter essa frase eu comprei pelo tema cinematográfico.

Apaixonadinha pela bolsa pink e agora viciada também em All Star. rs





Look completo:
-calça jeans Renner
-cardigan preto Zara
-tênis All Star
-camiseta Star Wars Riachuelo
-bolsa pink Riachuelo
-óculos Absurda
-jóias acervo pessoal
-relógio Stuhrling Original
-esmalte Beauty Color aqui

Fotos: Sérgio Oliveira
Arte|texto: Viviane Paiva - todos direitos ao blog CM. Cópia e reprodução proibidas.

https://www.facebook.com/pages/Chica-Mimus/232090613537331?ref=hl

2 comentários:

Finíssimas Fashion

Adorei a bolsa!!!

Beijos,
Yasmin Christe

Blog: http://fashionfinissima.blogspot.com.br/
Brechó Online: http://brechofinissimas.loja2.com.br/

ivana.

Sempre muito gatona ! Beijo e boa semana, guria.

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus