Boneca Falante Virtual Store

0

Look do dia: Xadrez está com tudo

Xadrez é uma estampa que nunca, mas nunca fica no guarda-roupas por muito tempo.
Vira e mexe essa estampa volta. Principalmente no outono/inverno.
E mesmo que não seja relançada essa moda a gente pode usar sempre que não tem galho.
Resumindo, é uma estampa atemporal.

As cores de fundo vermelha e azul imperam e há combinações para todos os gostos.
Eu adoro xadrez, acho que valoriza qualquer look.

Estou perdidamente apaixonada por essa sandália.
Ela é muito linda e super confortável.

Amo xadrez, mas sempre quis uma camisa com o fundo vermelho, finalmente achei uma que me conquistou. Afinal, se eu não gostar muito da peça eu não levo. Tenho de ficar apaixonada e visualizá-la com outras peças do meu guarda-roupa.

Look completo:
-calça Pool
-camisa Pool
-sandália Riachuelo
-jóias acervo pessoal
-cinto Renner
-batom Ruby Woo M.A.C
-esmalte Viva Pink Avon
-óculos Absurda
-relógio Stuhrling Original
-bolsa Givenchy (veja aqui)

Linda de viver.

Fotos:  Sérgio Oliveira
Arte|texto: Viviane Paiva - todos direitos ao blog CM. Cópia e reprodução proibidas.

https://www.facebook.com/pages/Chica-Mimus/232090613537331?ref=hl

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus