Boneca Falante Virtual Store

1

Bolsa pequena como usar #moda

Adoro bolsas pequenas e médias para um passeio (no dia a dia prefiro bolsa estilo sacola, bemmmmm grande, cabe tudo), elas são muito 'gracinhas' e ficam ótimas com qualquer estilo.

As bem pequeninas e coloridas são as minhas favoritas. 
Qual a favorita de vocês?

Elas combinam com tudo, desde estilos esportivos aos mais sérios.

Com calça, saia, shortinho, vestido, elas vão com tudo.

Gostaram?

Imagens: Internet
Arte|texto: Viviane Paiva - todos direitos reservados ao CM. Cópia e reprodução proibidas.

1 comentários:

Adriana Balreira

Eu levo a casa dentro da minha bolsa, quando saio com uma pequena fico como se estivesse nua! rsrs... Mas eu gosto do visual delas. Tenho só que me acostumar a sair com pouca coisa!
Beijos
Adriana

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus