Boneca Falante Virtual Store

2

Star Crossed: Romance entre humana e extraterrestre (#lançamento)

Eu sou suspeita para falar de ETs, sou uma fanática por tudo a respeito do assunto e me arrisco até a contar aqui que já vi dois ovnis (um nos EUA e outro no Brasil) e não estava sozinha quando os vi.

Desde pequena devoro tudo que acho sobre o assunto, tenho muitos seriados, documentários, revistas, etc. Gosto muito e leio abeça a respeito de tudo que gosto.

Com este seriado não poderia ser diferente. Claro que ele tem um toque 'teen', mas nem por isso deixa de ser interessante.

Fiz até um post aqui das minhas séries favoritas.

Trailer


SINOPSE:

Star-Crossed, a nova série da rede americana CW. Um romance entre uma humana (Emery) e um extraterrestre (Roman é seu nome e é gatinho), em meio a um turbilhão social de inclusão dos extraterrestres — que, aqui, aparecem com a forma humana.

A criadora da série é Meredith Averill (veja vídeo da entrevista dela falando dos personagens aqui) e os produtores Adele Lim e Josh Appelbaum, os atores principais são Aimee Teegarden (Emery), Matt Lanter (Roman) e Grey Damon (Grayson).


O seriado trás muitas tecnologias legais e músicas fabulosas como a Don't deserve you (não mereço você) da banda Plumb. Muito linda.

Vocês podem conferir o tema 'love' do casal principal da trama abaixo.

Star-Crossed fala da convivência entre humanos e alienígenas, dez anos após centenas de extraterrestres terem chegado a Terra e serem sido feitos prisioneiros. 
A trama é centrada no épico romance entre uma garota humana e um rapaz alienígena, quando ele e mais oito de sua espécie são integrados ao Ensino Médio humano.


O seriado teve estréia 17 de fevereiro na televisão americana.


Por enquanto só há o episódio piloto (1º) e eu já doida pelo segundo.
Aqui na tv fechada passa no canal CW as segundas-feiras.


Os atores principais, a humana Emery (Aimee Teegarden) e o extraterrestre Roman ( Matt Lanter)

Confira as informações mais quentes que foram liberadas no painel:


  • Teremos uma pequena visão do “setor”, basicamente um campo de concentração na parte mais afastada da cidade, lugar onde vivem Roman e o resto dos Atrians.
  • Além das tatuagens no rosto, descobriremos que Roman possui uma grande cicatriz no corpo. No entanto, ainda teremos que esperar para descobrir algumas respostas sobre o assunto.
  • O triângulo amoroso entre Emery, Roman e Grayson será uma parte bastante importante da série, com os dois garotos representando escolhas igualmente atraentes.
  • Além disso, outro foco da atração será o da segregação racial, uma espécie de espelho do que acontecia nos EUA durante a década de 50. “Queremos destacar os conflitos de se integrar os estudantes naquela escola”.
  • Conforme a série avança, saberemos mais sobre os alienígenas e a razão de eles terem chegado ao nosso planeta. Segundo consta, o planeta natal dos Atrians estava morrendo, por isso eles tiveram que encontrar uma nova casa.
  • O foco também será o universo da ficção científica. “A espaçonave (em que eles chegaram) ainda está ali. O que existe lá dentro?”.
  • Segundo Appelbaum, a série vai se mover rápido, com os primeiros episódios trazendo a resposta para vários mistérios. Fonte: Minha série
Tema musical do seriado
ATUALIZAÇÃO...
Músicas do episódio 01 AQUI.

E você? Vai acompanhar Star-Crossed?

ATUALIZAÇÃO:
A serie foi cancelada após primeira temporada. Qndo fiz este post a serie estava no seu segundo episódio. Este blog não tem nenhuma responsabilidade sobre o final da serie, apenas informamos o que está atualmente em alta. Por favor cheque a data dos posts antes de qualquer reação imprópria. Obrigada.

2 comentários:

Adriana Balreira

Vivi,
Adoro esse assunto também. Não conhecia essa série. Vou procurar para ver. Parece que é bem interessante mesmo. Boa a sua dica!
Beijos
Adriana

Sérgio Eugênio

Muito interessante. Sinto falta de séries que tratem do assunto. Muito bom o post.

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus