Boneca Falante Virtual Store

0

Look do dia: cachorrinhos


Carnaval chegando...e aí como andam os preparativos de vocês para a folia?

Hoje preparei um look especial com estampa de bichinho (o chamado bichismo). 
Há muito tempo queria uma peça para mim, mas não foi fácil achar. Quando tive a chance de comprar uma blusa fiquei na dúvida porque queria também outras peças e quando voltei na loja já não tinha mais. Depois de meses eis que tenho uma peça para chamar de minha. E que venham mais! 

A moda de bichismo veio juntamente com o tropicalismo (folhas e frutas) e as peças rapidamente esgotaram nas lojas. Sorte que eu não desisti de procurar.

AS FOTOS FICAM GIGANTES CLICANDO SOBRE ELAS.


A pele foi feita com BBB cream Loreal (aqui), base Mary Kay Ivory 7, blush Revlon, iluminador Soft and Gentle MAC, lápis Lancôme marron, máscara para cílios volume Mary Kay e Phenomen Eyes Givenchy, Duo de sombras marrom Shiseido, Filtro solar Neutrogena, pincéis Sigma (ganhe desconto de 10% com nosso código no menu lateral).

As fotos não possuem tratamento digital, parece difícil de acreditar, mas é a mais pura verdade.
Afinal, eu me cuido! Veja toda a linha que uso para o rosto aqui.















Sapatilha Arezzo.

Relógio Stuhrling Orignal.

Jóias acervo pessoal.
Cinto Renner.


Bouganville (flores).



Look completo:
-calça Pool para Riachuelo
-camisa de cachorrinho NADASHA
-cinto Renner
-sapatilha Arezzo
-óculos sol GUESS
-bolsa Louis Vuitton
-óculos grau ABSURDA
-jóias acervo pessoal
-relógio Stuhrling Original
-batom - camada de lápis Calvin Klein Russet com batom lápis NYX 712 Plush Red

Gostaram?
Bom carnaval! Nos vemos após a folia.

Fotos: Sérgio Oliveira
Arte|texto: Viviane Paiva - todos direitos ao blog CM. Cópia e reprodução proibidas.


https://www.facebook.com/pages/Chica-Mimus/232090613537331?ref=hl

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus