Boneca Falante Virtual Store

2

Esmalte da semana: Terra à vista Avon Color Trend

Fazia um tempinho que eu não postava a tag 'esmalte da semana', não é meninas?!

É que eu estava numa fase #repeteco, usando muito nude e vermelhos repetidos que eu adoro.
Quando estou um pouco sem tempo para fazer as unhas prefiro usar nudes ou vermelhos, porque faço as unhas num piscar de olhos e para limpar é bem mais fácil que os meus adorados esmaltes escuro.

O Terra à vista é um vermelho aberto, puxando um pouco para o laranja.

A pigmentação é fraca, precisa de umas duas a três mãos para cobrir a unha direitinho.
Foto com luz natural.

O pincel é bem fininho, mas como a textura é bem líquida ele acaba sendo bom.

Adorei a cor, bem verão. Um vermelho 'abertão', alegre.

Produto à venda com as revendedoras AVON.
No site tem as revendedoras no Brasil todo.

http://www.br.avon.com/

Preço: R$ 3,49 (sempre tem promoções nos folhetos)

Produto: Avon
arte|fotos|texto: Viviane Paiva-todos direitos reservados ao CM. Cópia e reprodução proibidas.

2 comentários:

Finíssimas Fashion

Que cor linda!!


Um beijo,
http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

ivana.

Muito elegante, como sempre ! Tudo impecável por aqui. Grande beijo.

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus