Boneca Falante Virtual Store

1

Óleo extraordinário Elseve de Loreal

Na minha busca por um substituto do Moroccanoil estou testando esse óleo e o Moroccan da Avon.
Nenhum dá o brilho que o Moroccanoil gringo dá.

Eu amei o Elseve OE, ele não fica oleoso, não pesa. Só o brilho que não dura muito. Fica algo discretinho demais. Mesmo meu cabelo que é misto  (oleoso na raiz e seco nas pontas). Nas pontas não vi também muito efeito deste óleo, não hidratou como o Moroccanoil. Nem o da Avon hidrata.

Uma fórmula inovadora, capaz de resgatar a vitalidade dos cabelos mistos. Absorção imediata para cabelos hidratados, leves e com brilho irresistível.

A tampa garante economia. Adoro tampas pump.

Este meu é para cabelo mistos, tem para todo tipo de cabelo, veja o seu no site da Loreal (link no fim do post).

O óleo é transparente, não é oleoso e também não é acumulativo. O cheiro é bom, mas depois some.
Ele dá para o gasto, mas não é nada tão incrível como falam. 
Para secador e chapinha ele protege legal, mas não alisa a ponto de ficar o dia todo o cabelo ali todo 'lambidão'.

Posso dizer que este óleo é um óleo que quebra galho, mas se você espera brilho, hidratação das pontas e uma chapinha perfeita, ele fica em torno de uns 70%.

Não dá para ver muita diferença, até porque meu cabelo ao natural é bem brilhante (pontos para minha genética e alimentação). Com o óleo fica brilhante um tempo e depois seca, perdendo o efeito Cinderela em instantes.

Não sei se em cabelo mais seco, com menos brilho ele ajuda, porque no meu que não tem pontas secas e nem é opaco não fez muito efeito não. 

O produto também rende bem, pouco dele dá para todo comprimento de um cabelo até o meio das costas.
Resumo: gostei, mas não tanto quanto gosto do Moroccanoil (este dá brilho mesmo e hidrata). Ele não dá um super brilho, mas também não fica oleoso, o cheiro some com alguns minutos, hidrata até legal, só que não é tão extraordinário assim.

Preço: por volta de R$ 32,00

Sabia mais 
http://www.elseve.com.br/produtos-para-cabelos/oleo-extraordinario 

Fotos|Arte|Texto (em parte): Viviane Paiva - Todos direitos reservados ao blog CM. Cópia e reprodução proibidas. Produto: cortesia Avon - publicidade

Siga nossas redes sociais



1 comentários:

ivana.

Boa indicação, amiga. Mesmo não gostando muito, ele é um produto de qualidade, ao certo. Beijo.

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus