Boneca Falante Virtual Store

1

Look do dia: Retrô e All Star

[clique nas fotos para vê-las em tamanho original]

O look de hoje é bem colegial com toque retrô.
Amei meu novo óculos de grau, apesar de ter pouco grau eu preciso para trabalhar no pc e não cansar minha visão.

Resolvi inovar na armação, pois sempre usava armações sem aro, achava que pesavam menos no visual.
Como tenho visto muita celebridade usando armação retrô resolvi ver como uma ficaria em mim e foi amor a primeira vista.

O All Star também é novidade na minha vida. O meu primeiro, rs. Acreditem!
Como falei no post do All Star, eu achava que não ficava bem de tênis, tenho outro estilo, gosto mais de sapatilha, bota, salto alto. Gosto mais de modelos esporte fino.

Gosto de moda, porém não sou escrava dela. Não a ponto de sair no tapa por uma peça de tal ou qual estilista. Sempre que algo está em alta eu procuro ver se o modelo se adapta ao meu estilo, corpo e se me deixa confortável. A moda quem faz é você, cada um tem seu estilo e o que é legal é o que lhe cai bem; lhe faz bem. É o que importa.

Procuro comprar roupas que gosto, independente de estarem ou não em alta. Peças que caiam bem em meu corpo e me fazem sentir bem.

Meu amado óculos da Absurda. Lindo!
Tem várias cores, bem fashion.

Adoro camisetas, são confortáveis e descoladas.

Nem tirei foto do penteado para vocês verem, esqueci. rs #sorry

Batom Ruby Woo, poderoso!

Descobri uma loja online que tem camisetas básicas do jeito que gosto, vou fazer uma comprinha lá e depois conto aqui, porque nas lojas que gosto de ir não tem nunca modelos que eu quero. Veja a loja aqui.

O óculos tem uns desenhos na resina preta, umas flores, bem delicado o modelo.

Echarpe preta com renda da Pirineus. Linda!

Colar Flor de Luz, é assim que meu marido me chama e eu mandei eternizar o nome neste colar.

Acabei me rendendo ao charme do All Star. Achava lindo nos outros, mas em mim não conseguia gostar, agora estou amando. rs
Normal, todo mundo muda de gosto com o passar dos anos.

As fotos foram tiradas com luz natural e sem retoque digital. Show! #verdade

Fofo! #apaixonadababona

Look completo:
-calça Pool
-camiseta Riachuello
-tênis All Star
-echarpe Pirineus
-relógio e óculos de sol GUESS
-óculos grau Absurda
-jóias acervo pesoal (colares, pulseiras, anel pedra Topázio)
-brinco prata ponto de luz Mundo Verde
-anel prata árabe Mundo Verde
-batom Ruby Woo MAC
-maquiagem: sombras Mary Kay, delineador gel Fluidiline MAC, máscara de cílios Hypnôse Drama Lancôme, blush Revlon, iluminador Soft Gentle MAC, lápis marrom olho Artdeco, BB cream Natura Una e Loreal, lápis de boca Calvin Klein, cor Russet.
-esmalte em breve postarei aqui, aguardem por gentileza
  • Post sobre o tênis All Star AQUI.
Siga nossas redes sociais
Twitter - Facebook  - Vimeo - You Tube

Fotos: Viviane Paiva (armação óculos grau) e Sérgio Oliveira
Arte|texto: Viviane Paiva - todos direitos ao blog CM. Cópia e reprodução proibidas.

1 comentários:

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus