Boneca Falante Virtual Store

2

Esmalte da semana: Cappuccino DNA Italy

[foto com luz natural]

Para mim essa é uma marca relativamente nova. Tenho só dois vidrinhos da DNA Italy.
A DNA Italy chegou a pouco tempo em Fortaleza, ela é uma marca italiana que surgiu em 2004 (mas tem já em várias cidades do Brasil). 
Eu conheci a marca durante minhas férias em Agosto deste ano em Vitória E.S e me apaixonei.

Os esmaltes são incríveis. As cores são bem bacanas, algumas comuns, outras inusitadas como o Cappuccino. Um marrom com fundo esverdeado, me recordando um pouco o esmalte da Chanel Particuliere (que é marrom, mas não tem fundo esverdeado). O Cappuccino é muito mais bonito que o da Chanel, certeza!

Oferece mais que uma cor, os produtos DNA ITALY são ricamente formulados com base em D-PANTENOL e PROVITAMINA B5 fortalecem as unhas reparando as partes danificadas e proporcionando um aspecto mais saudável.

O pincel é digno, gostei! Mas se fosse mais largo e com mais cerdas eu amaria mais.
Gosto de esmaltes com pincéis curtinhos, achatados e cheios.

A cremosidade do produto é ótima, tem excelente pigmentação e durabilidade. Muito bom mesmo!

Eu vou usar muito esse marrom com fundo esverdeado. Achei lindo!

Cobre com uma camada, mas passei duas porque gosto da cor bem fechada.

Achei a cor chic e muito fácil de fazer o acabamento nas cutículas (limpa fácil). 
Amei e vou investir em outras cores da marca.
Preço: menos de R$ 4,00.
Onde encontrar em Fortaleza?
Nas melhores lojas de cosméticos da cidade.

Site da marca
Vocês já conhecem essa marca?
Gostaram?
Fotos|Arte|Texto: Viviane Paiva - Todos direitos reservados ao blog CM. Cópia e reprodução proibidas.
Siga nossas redes sociais

2 comentários:

ivana.

Um luxo esta cor, linda ! Beijo.

Finíssimas Fashion

Diva essa cor ;)
Um beijo,
Yasmin Christe
http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus