Boneca Falante Virtual Store

2

Como usar All Star e similares #moda

Desde que estou no mundo o All Star existe e nunca, mas nunca saiu de moda. Incrível!
Eu sempre via amigos homens e mulheres usando os seus, mas nunca me imaginei usando um.
Acho bonito, estiloso, bem cool mesmo, mas sempre achei que não era meu estilo, que o tênis 'famosinho' (no bom sentido) não combinava com meu estilo.

Mas finalmente após todos esses anos e relutância me rendi. Comprei meu primeiro All Star (até minha mãe tem um, he he, moderninha). 

Apesar de achar os coloridos e estampados bem fofinhos eu preferi investir em um pretinho básico, o tradicional. Comprei uma camisetinha bem it girl para combinar também. Vamos ver no que dá (depois mostro o look do dia aqui). 

A inspiração veio através de um amigo meu (Régis Sillva do Conversinha Fiada, lembram dele?), ele ama o tênis All Star e tem alguns modelos. Fica com um estilo esportivo super legal com o tênis. Ai resolvi tentar também. Mas afirmo que foi um parto bem difícil eu gostar do tênis em mim. Acontece, tem coisas que a gente ama nos outros, mas na gente acha que não orna. rs

Me rendi, pronto! rs
Agora é montar o look e ver no que dá. Logo, logo mostro aqui no look do dia, prometo.

Vamos ver como usar?

Esse com tachinhas está lindo e eu arriscava usar um.

Incrível como o All Star casa com todo tipo de roupinha. Saias, macacão, short, vestidos, calças de todo tipo. Nunca vi um tênis tão versátil.

Até com terno masculino fica bom, muitos famosos aderiram a moda. E teve até gente casando usando o tênis All Star. Muito cool!



All Star não tem idade, ele tem todos estilos e um deles é o seu.

O tênis é uma obra de arte.
Finalmente me apaixonei! rs

E vocês, gostam do All Star? Qual a cor (ou cores) que vocês tem?

Siga nossas redes sociais 
Twitter - Facebook  - Vimeo - You Tube

Imagens: internet
Informações: Wikipédia
Arte|texto: Viviane Paiva, todos direitos ao CM. Cópia e reprodução proibidas.

2 comentários:

Régis

Que bacana! Tinha muita coisa que eu não sabia. Adorei mesmo!
Informação, moda e cultura tem aqui de sobra.

Bjo!!!!

ivana.

O queridíssimo dos jovens (meu afilhado adooora). Beijo, boa quinta.

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus