Boneca Falante Virtual Store

5

Look do dia: Black chic

Look preto deixa qualquer pessoa arrumada. Eu adoro peças pretas.
Este é mais um look para trabalhar. Camisa confortável, com as costas mais compridinha que a frente. Jeans que eu adoro. Um charme!

Minha nova companheira inseparável, a sapatilha da Arezzo. Confortável e linda.


Segura o tcham, amarra o tcham. rs

Linda e confortável.


Detalhe dourado no calcanhar. Um charme.

Look completo:
Calça e blusa: Renner
Jóias: acervo pessoal
Sapatilha: Arezzo
óculos e relógio Guess
Batom Flamingo Contém 1g
Esmalte: postei aqui

Gostaram?

Siga nossas redes sociais

Fotos: Sérgio Oliveira
Arte post|texto: Viviane Paiva-todos direitos ao CM. Cópia e reprodução proibidas.

5 comentários:

Anita

Arrasou gata!!

http://anitamakingof.blogspot.com.br/2013/10/bantozada-do-dia-pink-19-da-linha.html

Adriana Balreira

Acho lindo look preto. Mas não tenho nada preto! Não consigo me acostumar com preto! E olhe que acho mega chique! Mas em mim acho que não combina! :))
beijos
Adriana

Finíssimas Fashion

Bacana, adorei seu look!!

Um beijo,
Yasmin Christe
http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

Ah, estou seguindo no Instagram colegas blogueiras do blog. Se tiver tbém me envia?
O meu é @yaschriste Eu sigo de volta! :)

ivana.

Sempre elegante e de bom gosto. Adoro sapatos da Arezzo, amiga. Beijo grande.

Raio de Sol

Amei, LINDONA, PERFEITO, esmalte lindo! Bjos da sua fã Ruiva Bia!!

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus