Boneca Falante Virtual Store

2

Gel de limpeza facial Clean & Clear

Minha opinião:
Não o indico para pele oleosa, justo porque toda vez que o uso aparece alguma espinha. Não sei porque.
Já percebi que algumas marcas fazem isso no meu rosto quando são oleosas. A embalagem diz que ele é 'oil free', ou seja, pode ser usado por quem tem pele oleosa, mas não é isso que ocorre.

Ele é cheiroso, deixa a pele macia e hidratada, mas acho que não fica sequinha um tempo depois como outras marcas (Nivea, falei aqui). Ele limpa legal a maquiagem do rosto, mas o rímel não, deixa resíduo. O gel deixa uma refrescância na pele, um 'geladinho'.

Não é ruim, mas como retiro maquiagem prefiro o Nivea.
Este eu comprei nos EUA (Wallgreens ou CVS Pharmacy), mas no Brasil tem dele em tamanho menor (100g). 

O valor no Brasil é de R$ 18,00.

Onde comprar?
Encontra também em farmácias e supermercados brasileiros.

Alguém já usou este produto? Bjks


Fotos|Arte|Texto (em parte): Viviane Paiva - Todos direitos reservados ao blog CM. Cópia e reprodução proibidas.
Siga nossas redes sociais

2 comentários:

Patrícia Moura

massa! já usei, Vivi. faz um tempo... tb tô com problemas usando produtos para pele mista (é a minha) ou oleosa que me dão espinha no dia seguinte. passar uma semana sem passar o gel de limpeza e o tônico: uma semana sem espinha. no dia que volto a passar: espinha no dia seguinte. é osso. como é que faz? O Nivea te dá espinha?

ivana.

Oi, lindona ! Boa dica, não conhecia ! Beijo.

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus