Boneca Falante Virtual Store

5

Look do dia: Crochê Hippie

Fim de semana chegando... Fiz um look super especial para vocês curtirem e se inspirarem para o fim de semana.

Prometi que depois que voltasse ao meu peso adequado para minha altura eu usaria um vestido longo. Acho lindo, mas acredito que para moça baixinha só mesmo se for magra. Feliz por ter conseguido.

Esse vestido é lindo e foi um achado.
Comprei com uma amiga.

Azul é minha cor favorita.

Pensativa, rs.

O lindo casaquinho de crochê foi presente de minha mãe.
Lindo não?!

A cor começa com um azul clarinho e vai fazendo um degradê de cinza para azul jeans.

A barra tem duas faixas de  lese. Detalhe que valoriza o vestido bastante.

No busto tem renda e abaixo dele tem uma faixa de lese.

A sandália é prata e casou super bem com o look.

Para completar o look não podia faltar uma argola enorme.

Dia quente pede rabo de cavalo. Rejuvenesce.

O casaquinho de crochê dá um toque romântico ao look, ideal para dias quentes como hoje.

O batom é o Please Me da M.A.C.

Amei montar este look.

Os acessórios são velhos conhecidos de vocês. Adoro!

A sandália comprei na Aspectho, uma loja local.
Ficou linda a foto, só o sol batendo nela fez um aro escuro em volta dando destaque para as pedrarias.

Dia lindo pede roupa fresca.

Estou em love com o vestido.

Os acessórios de guerra. rs

Se gostou do look siga nossas redes sociais para mais.

Look completo:
-Vestido marca Beleza Indiana (comprei com amiga em Fortaleza CE), breve terá fanpage.
-Sandália prata com pedrarias Loja Aspectho
-Casaquinho de crochê não tem marca, minha mãe comprou em Miami
-Acessórios prata acervo pessoal
-Relógio e óculos GUESS

Gostaram?
 
 Siga nossas redes sociais

Fotos: Sérgio Oliveira
Arte|texto|post: Viviane Paiva-todos direitos ao CM. Cópia e reprodução proibidas (inclusive fotos)

5 comentários:

Finíssimas Fashion

Que lindo seu vestido!!

Flor estou te acompanhando aqui no blog, e também pela sua pag no facebook.
Se quiser conhecer a pag do Finissimas e também retribuir ficaria feliz em te-la por lá!! ;) https://www.facebook.com/finissimasfashion?ref=hl

Um beijo,
http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

Larissa Bosso

Que vestido lindo, adorei seu oclus o *--* Beijos
atuaisdicas.blogspot.com.br

ivana.

Bem lindão este visu !! Beijo.

Camila Campina

Está linda Vivi!

Fladiane

Adorei o seu post. Eu amo roupas de crochê. Convido você para conhecer minha loja on-line de peças de crochê.Parabéns pelo blog.

http://www.elo7.com.br/mademoisellefhandmade/produtos

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus