Boneca Falante Virtual Store

2

Look do dia: Blue Gap

Tudo azul...céu de norte a sul... (trecho da música de Lulu Santos).
Eu adoro essa cor, eu adoro uma batinha e este look reúne os dois.
Um lindo bordado com flores.

Look confortável para um dia de trabalho. Espero que gostem das fotos.

O tecido dessa bata (acho que podemos chamar de 'bata') é grossinho, mas não dá calor na gente.
Ainda bem, porque Fortaleza (CE) é quente.

A argola (brinco) ficou super chic neste look branco.

Esse scarpin é lindo demais. É antigo, mas não sai de moda nunca.

Amei essa batinha com bordados, é muito feminina.

Os acessórios são quase sempre os mesmos, eu me apeguei. rs
Todos do meu acervo pessoal.

O esmalte é o Fancy Orange, mostrei aqui.

Scarpin Gustti de couro, cor branca e detalhes no peito do pé é um espetáculo de lindo.
Lembro-me quando o comprei, foi paixão a primeira vista. Faz muito tempo, anos, mas ele continua 'inteirão'. Digamos que é um quarentão com cara de quinze.

Não é lindo?

Agora...caminhar com um sapatinho desse na brita é pedir para perder o sapato. Acaba com o salto. rs
Já, já verão qual foi meu truque para não estragá-lo durante a seção de fotos.

Eis a solução, usei minha sapatilha azul para chegar até os locais das fotos sem estragar o salto do scarpin.
O look também combina com uma bela sapatilha azul com preto e spikes.

Para me locomover em longas distâncias usei a sapatilha, já dentro do local de trabalho pude usar meu scarpin sem medo de danificá-lo no calçamento de pedra e buraquinhos entre eles.

Essa sapatilha é linda, tem um azul royal bem aberto e spikes pretos no calcanhar. Ela também tem uma tornozeleira preta. A sapatilha é de uma espécie de camurça.

Look completo:
-calça Renner
-blusa GAP
-scarpin Gustti (Loja Shopping Del Paseo - Fortaleza CE)
-sapatilha Satinato para Renner
-acessórios de prata acervo pessoal (pulseiras e argola comprei com amigas), os demais nos EUA. Por isso não estou dando nomes de marcas.
-Relógio e óculos GUESS
-a bolsa usada neste look foi a minha boa e velha GUESS (aqui) Não coloquei aqui, mas podem ver na foto.

Gostaram? Se gostaram sigam nossas redes sociais abaixo para mais posts, fotos e vídeos.

Siga nossas redes sociais


Fotos: Sérgio Oliveira
Arte|texto|post: Viviane Paiva-todos direitos ao CM. Cópia e reprodução proibidas (inclusive fotos)

2 comentários:

ivana.

Uauuu, sempre irradiando beleza nas fotos, BELÍSSIMA, guria ! Beijo, boa semana.

Natália

Conheço demais esse lugar das fotos, afinal passei 4 anos da minha vida.

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus