Boneca Falante Virtual Store

3

Esmalte da semana: DNA Italy e Blant Colors

Quando vi este vidrinho azul cintilante na Esmalteria (Vitória E.S) me apaixonei. 
Nunca vi um vidrinho da marca em Fortaleza (CE). Tinha várias cores lindas, mas eu queria uma diferente, uma que eu ainda não tinha. 

Eu ando muito desanimada com os esmaltes brasileiros, tem pouca coisa diferente. As cores se repetem demais.
Parei de acompanhar lançamentos com afinco, nem anda comprando mais vidrinhos como antigamente.
Só compro esmalte se for bem diferente dos que vejo sempre.

O esmalte Up é cinza grafite perolado (tem azul de fundo) e faz parte da Coleção Vanity DNA Italy.

A Coleção Vanity é composta por oito cores que traduzem o glamour dos desfiles de moda internacionais. A DNA Italy lança sua coleção de esmaltes para a temporada outono/inverno 2013 inspirada nas tendências apresentadas nos desfiles internacionais de Moda. A coleção Vanity foi criada para mulheres vaidosas, globalizadas e antenadas com o mundo fashion.São oito cores especiais com diferentes efeitos, como metalizados, cremosos e com pontos de luz. A diversidade de nuances também agrada gostos distintos: a cartela vai desde as mais escuras, como marrom, bege e rosa, passando pelos metalizados azul e uva e termina com três esmaltes com pontos de luz, que lembram tecidos envernizados.

Formulados com uma base rica de D-pantenol, ou pro vitamina B5, os esmaltes DNA Italy cuidam das suas unhas fortalecendo-as e reequilibrando as partes danificadas doando um aspecto saudável além de uma cor fantástica, sempre chic e moderna.

ESPECIFICAÇÕES:

Marca:DNA Italy
Coleção:Vanity
Tamanho:9, 5 ml
Tom:Grafite, Perolado

 
Adoro um esmalte preto, sou viciada em escuros. 
Como meus pretos haviam acabado achei essa marca (que não vende em Fortaleza CE), resolvi comprar o Dark para conhecer.

O Dark é preto cremoso e cobre super bem de primeira. Amei!

Os vidrinhos também são grandinhos. Vai durar bem. Não muito porque eu adoro cores escuras. rs

Os dados do esmalte UP.

Esse UP é lindo, parece no vidro até com holográfico. Muito bonito. Fica um chumbo azulado e perolado nas unhas.

O pincel do UP eu achei normal, mas bonzinho. Podiam ter feito ele mais cheio de cerdas e mais curtas.

Amei o pincel de aplicação do Dark, tem cerdas cheias e curtas, aplica maravilhosamente.

Passei uma camada de Dark e uma de UP por cima. Não gostei da durabilidade do UP, no terceiro dia descascou um pouco. O brilho também deu uma apagada, tendo de fazer um novo retoque de base.

  • Onde comprar os esmaltes UP e Dark?
-DNA Italy aqui
-Blant Colors aqui

Siga nossas redes sociais


Fotos: Viviane Paiva
Arte|texto|post: Viviane Paiva-todos direitos ao CM. Cópia e reprodução proibidas (inclusive fotos)

3 comentários:

Ana Luisa

DNA vende na Casa da Manicure/Via Cosméticos e na Helga! Blant, na Casa da Manicure/Via Cosméticos.

Larissa Bosso

Adorei a cor Linda Beijos Obrigada por comentar e visitar meu blog estou te seguindo se você gostar do meu blog te convido a seguir!
atuaisdicas.blogspot.com

Manyélly

Olá, tudo joia?!
Está lindo seu blog, já estou te seguindo...
Segue o meu tbm, eu iria adorar!!!
http://manyelly.blogspot.com.br/
Sucesso para você!!!
Bjo

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus