Boneca Falante Virtual Store

5

Look do dia: jeans 40

Como prometi, quando emagrecesse faria mais posts 'look do dia'. Não é o foco do blog, mas como vocês adoram eu estou atendendo a pedidos com muita alegria. Veja mais no meu outro blog clicando AQUI.

Este post tem este título porque finalmente entrei no manequim 40 que há muito tempo não vestia (minhas antigas calças 40 estão todas caindo super bem). Apesar de não ser meu manequim objetivo, pois eu sempre vesti 38 e estou próxima do objetivo. Logo, logo teremos um título meu jeans 38. rs

Muito feliz com todo resultado do esforço de um ano. Estou quase chegando na minha meta (peso antigo).
Esmalte dos pés é o Poppy Hits e por cima o Midnight Affair da Revlon.

Já me sinto feliz e vitoriosa. Os amigos todos elogiam e dizem que já estou magra, que se um dia fui gordinha meu atual shape em nada faz lembrar a forma plus size antiga.

Já me reconheço no espelho. Sou eu de novo. Super feliz!

A calça é da Renner. Um jeans lindo e manequim 40.
Em breve entrarei no 38 que era meu manequim. As vezes 36.

A melhor coisa é fazer algo e fazer por você. Sem competir com ninguém.
Muita gente emagrece e fica competindo na net com outras pessoas. Para quê, eu me pergunto!?

Eu emagreci para mim e estou super feliz com o resultado no espelho, inclusive de biquíni.

Sandália Vizzano.
Linda não?!

Pulseiras de prata, tenho a muito tempo e comprei com amigas. O anel (prata) comprei nos EUA.
Esmalte Malícia da Risqué. #ESMALTEDASEMANA

O óculos é da Guess.

Argolas nunca saem de moda, essa é bem diferente.
É de prata e foi comprada no Rio Grande do Sul pela minha sogra.

Amo este relógio, ele é lindo e combina com tudo. Tenho vários, mas sempre uso o que tenho mais xodó.
Este é da Guess.

Amo jeans bem grudadinho e escurão. 
Estou super feliz com o peso e corpo. Logo, logo estarei de volta a antiga forma. Chegando perto do meu objetivo de peso.

Resumo look:
-calça Renner
-blusa Renner
-Sandália Vizzano
-Relógio e óculos Guess
-Acessórios prata comprados com amigas e nos EUA
-Batom Please Me Mac, sombra berinjela Lancôme.

Espero que tenham gostado. Se gostou deixe seu comentário, vou amar saber sua opinião.

Siga nossas redes sociais

Fotos: Sérgio Oliveira
Arte post: Viviane Paiva-todos direitos ao CM. Cópia e reprodução proibidas.


5 comentários:

ivana.

Uauuuu, arrasando no look, guria ! LIN DO NA ! Grande beijo.

Adriana Balreira

Parabéns! Também amo jeans escuro e grudadinho! E esse é lindo mesmo. E vamos a meta dos jeans 38/36!
Beijos
Adriana

CHICA MIMUS

Vamos sim meninas. Bom ter conhecido vcs. Uma amizade valiosa. Obg sempre. bjks

Carlinha Fernandes

muito feliz por vc flor

está muito linda mesmo

Anônimo

Garota,vc è lindaaaaa e olha que quem escreve è uma mulher acho muito bonito quem se valoriza assim. gostaria de saber o que vc usa para ter uma pele do viso tao limpinha assim. pode desvendar o segredo para sua mais nova amiga? abraços e sucesso em tudo que fizer.

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus