Boneca Falante Virtual Store

5

Look do dia: Cardigan no trabalho

Hoje choveu aqui em Fortaleza (CE) e aproveitei para usar meu cardigan rosinha. Ele combina muito com azul marinho, é levinho e quebra o maior galho no ar condicionado do trabalho.

Ele está um tanto grande em mim, porque emagreci muito né minha gente. rs
Não reparem as poses corridas, estava cheio de trabalhadores passando, indo e vindo neste corredor e eu tive de correr para cumprir o look do dia como prometi na fanpage (#curteaí)

Fora que o marido estava cansadão de ficar se agachando para fotografar. #tadinho

Meus looks são bem básicos gente, são para ir trabalhar. Quando saio para passear elaboro mais, tenho mais tempo para me arrumar. Posto mais porque vocês pedem, porque morro de vergonha, rs. Agora que estou novamente magra poderei investir mais nas peças da moda que tanto gosto. Antes não encontrava roupas que caíssem bem estando acima do peso.

Olha a pose bem preguiçosa depois do almoço, rs.
Essa sapatilha é pau para toda obra. É da Cetera para C&A.

O cardigan é da Worthington comprei nos EUA. Vende aqui.
A calça skinny é da Marisa.
A camisa polo é da Riachuelo.  Básica e confortável para trabalhar.

O esmalte é o Midnight Affair da Revlon. Fiz um post dele aqui.

Óculos e relógio Guess (meus queridinhos).
Anel prata comprei nos EUA também.
Brincos prata de bolinha Mundo Verde.
Colares de prata comprei com uma amiga.

A presília de cabelo fofinha comprei em uma loja de bijús daqui de Fortaleza e decorei com strass rosa e azul. É super delicadinha.

Vi hoje essa foto e fiquei surpresa com o tamanho do cabelo e olha que cortei estes dias. Fiz um repicado nas pontas. Ele tem as pontas da frente menores e quando colocado para trás fica todo picadinho. Bom ver que estou voltando ao meu peso e cabelo longo. Essa sim sou eu.

Saiba tudo sobre meu emagrecimento no blog Emagrecer você consegue.

A maquiagem de hoje também ficou linda, misturei rosa goiaba com rosa goiaba um tom mais claro com muito brilho da Naked 2 Urban Decay e finalizei com preto nos cantos externos, muito rímel Lancôme Hypnôse e baton lápis NYX 721. O Duo blush iluminador foi o cor 1 da Natura Una (saiu de linha). Mas não fotografei porque já não estava forte a cor na hora do almoço.

Espero que gostem do post extra de hoje.
Continuem escrevendo pedindo o que gostariam de ver aqui no blog. Estou adorando.
Bjks

Fotos: Sérgio Oliveira
Texto|Arte: Viviane Paiva - Todos direitos reservados ao blog CM. Cópia e reprodução proibidas.

5 comentários:

Adriana Balreira

Adorei o seu look. E vc está mesmo muito magra! Parabéns! Adorei a sapatilha. E seu cabelo está enorme!!!
Beijos
Adriana

ivana.

Nossa, muito lindona, guria !!! Que visual maravilhoso. E realmente, ESTÁS MAGRELA !!!!! Beijo.

Núbia

Adorei o look e tenho 2 cardigans um eu amo o outro ta encostado rsss
http://www.jeitosimplesdeser.com.br/
https://www.facebook.com/jeitosimplesdeser/app_154246121296652
Bjim e boa noite

Carol Mello

Vivi, adoro seus looks do dia, é bem o estilo de roupa que uso para trabalhar... me fala, vc trabalha em que área? bjosss

Janaína Santos

Adorei o look, muito lindo!!!
Bjs
janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus