Boneca Falante Virtual Store

6

Look do dia: Black Maxi Colar

Pronto, rs, me animei com looks do dia. Como vocês gostam e pedem sempre aí vai mais um. 
Ontem postei um também viram?

Quando uso roupa preta gosto de passar um batom vermelho e fazer um olho mais nude (maquiagem em tons de preto, pérola e marrom). O batom que usei foi o Ruby Woo da Mac e por cima passei o lápis NYX  712 Plush Red, falei dele aqui.

Adoro uma blusa preta com manga 3/4. Fica bonita e confortável.
Essa que estou usando é da Basics para C&A.

Não reparem a calça, já está ficando grande, tenho tido de comprar uma nova calça a cada dois meses, porque continuo perdendo peso. Quando fica larga é bom, ruim é quando aperta, rs.

O dia estava nublado durante as fotos, foi bem no inicio da da manhã, a luz branca me faz espremer os olhos, aí tirei mais fotos com óculos.

A calça skinny é da Renner.
Relógio e óculos da Guess.

Essa sapatilha é tão fofinha. Parece de boneca.
É da marca Andarela. Vocês já viram outra da marca aqui de oncinha e glitter marrom. Lembram?

Curiosidades sobre mim:
Adoro flores e em homenagem a minha querida avó estou postando essa. Ela cultiva orquídeas, tem um terreno cheio delas, de todos os tipos (espécies). Cresci vendo meu avô (ele faleceu há 4 meses) cuidando delas, eu quando pequena as desenhava e dava os desenhos para ele. Esses desenhos ainda existem e se encontram com minha avó.

Sempre fui precoce, desde pequena desenhava e mandava meus desenhos para os jornais do estado (sem pai, nem mãe saberem, não pedia ajuda não, fazia a cartinha e mandava, rs), saí três vezes neles. Minhas colegas do primário pediam para eu criar um desenho de boneca exclusivo para elas e faziam fila, rs. Eu até cheguei a criar modelos de roupas para minhas amigas na adolescência, roupas que foram feitas e que minhas amiguinhas usavam bastante. 
Cheguei até a querer estudar desenho e moda quando adolescente. Depois outros talentos tomaram mais espaço na minha vida. Meu negócio é criar, já fiz de tudo.

O anel é velho conhecido de vocês, foi presente de minha mãe que o comprou nos EUA. Ele é de prata e tem uma pedra quadrada cor de mel com várias marcassitas. Mostrei ele bem aqui.

Adoro essas presílias pretinhas. Coloco uma de cada lado e 'pam', fica lindinho o cabelo.
Tenho elas faz anos, não lembro nem onde comprei. Acho que comprei em Vitória E.S.

Ah, quase esqueci. Os brincos são ponto de luz (prata) da Mundo Verde.

O esmalte é o Midnight Affair da Revlon. Falei dele aqui.

O maxi colar é da C&A, muito lindo!

Quando bati o olho neste colar gamei! Há tempos queria comprar um maxi colar com essas cores, mas nunca achava um que cativasse meu coração. Um belo dia sem procurar eis que acho este na C&A e com ótimo valor. Comprei ele e um verde que vocês já viram neste look aqui.

Gostaram?

Fotos: Sérgio Oliveira e Viviane Paiva
Texto|Arte: Viviane Paiva - Todos direitos reservados ao blog CM. Cópia e reprodução proibidas.


 

6 comentários:

Adriana Balreira

Vivi,
Amei o colar. Lindo mesmo. E adorei o seu look de preto. Preciso usar preto. Não tenho nenhuma peça preto no meu guarda roupa. Acho que não fica bem em mim. Mas nos outros acho lindo. Tenho que me acostumar, isso sim!
Beijos
Adriana
Ah, amei a cor do batom!

ivana.

Nossa, esta morena arrasa num look preto. Guria, tu já és linda, com esta composição, ficou mais ainda ... Beijo. Obrigada por estar no meu cantinho, fico feliz.

Larissa Bosso

Amei linda To querendo um pra mim beijos
Visite meu blog se gostar se inscreva, já estou inscrita no seu (:
http://atuaisdicas.blogspot.com.br/

Janaína Santos

Que look perfeito, amei sua sapatilha e esse maxi colar lindão!
Bjs
janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

Fabí Wigg Make up

Vi adorei ficou show e esse corpitio kkkkk conseguiu parabénsss bjinnnn XD

Sayuri Matsuo

AMEI o seu maxi colar

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus