Boneca Falante Virtual Store

5

Eu ganhei o biquini da capa #CorpoaCorpoEliana

Eu amei ter ganho o biquíni da Eliana usado na revista Corpo a Corpo.
Demorou uma semana para chegar. Mas valeu a pena esperar.
Ele é muito lindo. Amo amarelo!

Ganhar um biquíni de presente tendo emagrecido 21kg é maravilhoso!
O coqueirinho vermelho fica na  parte detrás da tanga.

O biquíni é da marca Água de Coco que eu acho uma das marcas mais lindas de moda #beach.
O que mais me surpreendeu foi que o biquíni é de veludo. Coisa mais fofa.

No top tem uma fivela dourada com o logotipo da marca (o coqueirinho).
Biquínis da Água de Coco são caros eu sei. E ganhar um foi bom demais! Acho os biquínis da marca lindos.

Estava louca para ganhar um e usar no meu 'corpitcho novo' #magro.

Ele é lindo. Pena que o tamanho da Eliana é 'P' e o meu atual é 'M', tenho mais quadris que ela e o top dele não coube em mim justo por eu ter mais busto também. Uma pena.

Como ainda estou emagrecendo, até chegar na minha meta de peso ideal para minha altura eu vou aguardar para ver se ele caberá em mim. Difícil me desapegar de um biquíni ganho em uma fase maravilhosa da minha vida só porque ele é 'P'. Como já usei tamanho 'P' um dia e estou conseguindo voltar ao peso antigo vou aguardar um pouquinho mais. Senão eu irei guardar de lembrança ou fazer um modelo igual amarelinho também, pois amei o modelo. Quem sabe até comprar outro modelo diferente na Água de Coco.

Agora está difícil decidir o que fazer com ele. É um presente precioso para mim, um biquíni de capa e que ganhei após eliminar 21kg em menos de 1 ano. Então acho que mereço entrar nele. rs

Se não fosse o busto eu teria usado ele já, a tanga ficou boa. 
A Eliana é muito miudinha, toda pequena. O tamanho dela é 'P' (Eliana - Altura: 1,62 m/ Peso: 51 kg/ Busto: 87 cm/ Cintura: 65 cm/ Quadril: 91 cm), difícil ficar sequinha assim. Eu com 51kg não fico bem (ficaria esquelética, feia), minha estrutura óssea é diferente da dela. Vamos ver se quando eu estiver com meus 57kg antigos eu entro nele.

Vejam só como pesos iguais podem ter corpos diferentes AQUI.

Não estou nem um pouco triste por não ser meu número, logo poderei entrar nele.  Estou feliz já com o fato de ter ganho o biquíni nessa fase maravilhosa da minha vida. Estou muito feliz!

Cheguei até aqui e vou conseguir eliminar os quilos restantes (falta muito pouco). Já estou bem, mas quero entrar nas roupas antigas e ficar dentro do peso correto para minha altura. Ter saúde. Ficar fora do risco que o sobrepeso apresenta.

A revista nos envia 'literalmente' o biquíni usado na capa, veio até um pouco sujinho de maquiagem (achei um descuido da revista), mas enviei para uma lavanderia especializada para retirar os resíduos. 

Na revista Corpo a Corpo Julho/2013 (capa Gisele Alves) saiu uma foto minha como a ganhadora do biquíni. 
  • Leia a matéria com a Eliana aqui.
Gostou do post? Se gostou deixe sua opinião, vou amar saber o que pensa.
Bjks


Fotos: Viviane Paiva e Sérgio Oliveira
Arte|texto: Viviane Paiva
Todos direitos reservados ao Chica Mimus Blog. Cópia e reprodução proibidas.

5 comentários:

Anita

que legal, achei bem bonito.

http://anitamakingof.blogspot.com.br/2013/07/esmaltada-da-semana-nails-of-week_29.html

Adriana Balreira

Que chique! O biquini é realmente lindo! Não sabia que a Eliana é tão pequena assim! Quase eu..rsrs...
E vc está maravilhosa!!! Parabéns pelos kilos abandonados por aí!
Beijos
Adriana

Finíssimas Fashion

Lindo o biquíni, que sortuda!!

Beijos,
http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

Larissa Bosso

Que Lindo Amei *-*
http://atuaisdicas.blogspot.com.br/

ivana.

Vais ficar muito gata com este biquíni ! Beijo, boa semana.

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus