Boneca Falante Virtual Store

3

Como usar calças estampadas

Nunca se vão de vez essas lindas calças. Cada uma mais criativa que a outra.

Gosto mais das com fundo preto e flores. 
As com bolinha também me agradam, mas são mais difíceis de encontrar nas lojas. Raramente vejo algo de bolinha, não entendo porque se bolinha é o 'must have' da mulherada.

Eu mesma já tenho uma calça estampada para chamar de minha, lembram do look que mostrei aqui?
E das peças florais que falei aqui?

Tem também as peças com estampas barrocas que mostrei aqui.

Floral com listras, muito lindo.

As pretas com estampas pequenas me atraem.
Gosto também das florais com fundo preto ou verde.

Florais, de bolinha, coração, flores, gráficas, todas são lindas.

Amo calças florais. As gráficas não me chamam tanta atenção...
Essa azul de bolinha está fofa.

Para minhas meninas plus size fiz uma montagem bem legal, que prova que as meninas acima do peso também podem usar estampas. Dêem preferência as estampas pequenas.

Pensando também nos meus meninos fiz uma montagem para eles também. Gostaram meninos?

Se gostou do post não esqueça de comentar. Bjks 

EXTRA:
  • Mais fotos de calças estampadas na fanpage AQUI
  • Veja também meu look do dia hoje AQUI.


Imagens: Internet
Arte|Texto: Viviane Paiva-todos direitos ao CM. Cópia e reprodução proibidas.

3 comentários:

Carol Mello

Vivi, parabéns pelo post, eu adoro calça estampada! Obrigada por lembrar de nós que usamos plus size, pois a maioria não lembra... muito dificil ver um post contendo gordinhas... bjosss :D

Núbia

Não sei se usaria não, acho lindo nos outros em mim não
Ja ti sigo faz tempo, agora curti sua pagina com o perfil do esposo, ja que o face me bloqueou po hoje rsss
http://www.jeitosimplesdeser.com.br/

https://www.facebook.com/jeitosimplesdeser

Carlinha Fernandes

agora que minhas pernocas deram uma afinada

eu até arrisco

rsrs

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus