Boneca Falante Virtual Store

1

Saias assimétricas #wrapskirt #moda #comousar

Ainda continuo vendo na internet saias assimétricas e cá para nós elas deveriam permanecer a meu ver, porque são muito lindas, estilosas e conferem ao look um ar 'chic'.

Ainda não vi nas ruas essas saias e nem em lojas. Bem que eu queria uma para chamar de minha. Vou procurar, quem sabe não dou sorte e acho uma com a minha cara?!

Os recortes são de todo tipo, variam em cor e estampas. Sainhas perfeitas!

Geralmente aparecem curtinhas e com diversos tipos de recortes, em couro, com zíper, bordados, coloridas, estampadas. Combinam com qualquer t-shirt e deixa o look moderno. Inspire-se nas produções.

As mais comuns que tenho visto são iguais a esta amarelinha da foto acima. Gosto deste modelo!

Adoro as com zíper, ficam muito charmosas.
Combinam com tudo, desde botas a scarpins.

São muito fáceis de combinar, olhem essa com camisa listrada.

As xadrezes são um charme. Predomina a curtinha, mas é possível ver umas mais compridinhas.

Essa azul com ziper da foto acima foi a minha favorita.
E meu look favorito foi o dessa moça que combinou xadrez com uma camiseta 'podrinha' de caveira. Linda!

O look pode ficar descontraído ou formal, depende só da sua criatividade.
Adorando essa moda e vocês?

Já tem a sua sainha assimétrica?

Arte|Texto: Viviane Paiva-todos direitos reservados. Cópia e reprodução proibidas.
Imagens: Google

1 comentários:

ivana.

Bem legais estas saias. Há anos atrás, já tive algo deste tipo, gostava muito de usar (claro que não era curta, mas na altura do joelho). Beijo.

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus