Boneca Falante Virtual Store

3

Sabonete Castanha Natura Ekos

Minha fragrância favorita de Natura Ekos. Todos produtos da linha são fabulosos. 
Meus produtos mais que amados são o leite hidratante, os cremes para pés e mãos. O que ainda não experimentei a colônia, mas a julgar pelas outras da linha Ekos, acredito ser fabulosa.

Eles vem em 3 unidades, mas embalados separadamente e sem uma caixinha, achei que uma linha tão maravilhosa e cheirosa merecia uma caixinha. Não acham?!

O sabonete tem 100g e é super cheiroso.

Ele é bem cremoso, faz uma espuma deliciosa. Estou in love.

Para quem tem alergia a sabonete com soda esse é ideal, é puro vegetal, não causa alergia em peles sensíveis. Pelo menos na minha não. rs

Preço: R$ 13,90 com 3 unidades.

ADOREI!
Vocês usam algum produto da linha Castanha da Natura Ekos?

Arte|Texto: Viviane Paiva-todos direitos reservados. Cópia e reprodução proibidas.
Fotos: Viviane Paiva
Produto pessoal.

3 comentários:

Finíssimas Fashion

Que delicia, minha mae tem!!

Ah, tem sorteio no Finissimas, vem participar?!
Ta bem simples! ;)
http://fashionfinissima.blogspot.com.br/2013/06/sorteio-finissimas-fashion-e-parabucanas.html


Beijos,
http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

ivana.

Adoooro esta fragrância, amiga !!!! Uma excelente dica. Beijo.

Mariana Alice Ribeiro Teixeira Domingues

Adoro os sabonetes da Natura, são tudo de bom!
No momento estou usando um líquido de pêssego, bem suave, mais muito gostoso.

Bjs!

http://maximusunhas.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus