Boneca Falante Virtual Store

3

Moda: Boho Chic está com tudo

O estilo Boho é a mistura de vários estilos diferentes, muitas jóias com botas de camurça, lenços, bolsas em couro trabalhado, franjas e acessórios étnicos.

Estilo Boho ou Boho Chic nada mais é do que a junção de vários estilos diferente. Uma mistura de hippie chic com boêmio que, ao contrário do que parece, não fica brega, nem estranho. A produção fica com um ar vintage, que nunca sai de moda. Basta saber combinar e acreditem, não é impossível. 

Olha Só:
Nesse caldeirão de estilos é possível reunir muitas joias com botas de camurça, lenços, bolsas em couro trabalhado, franjas e acessórios étnicos. Apesar de chegar de mansinho, este estilo tem dominado as celebridades e conquistado até mesmo as telinhas da TV, como é o caso da personagem de Cléo Pires, em Salve Jorge.
Por falar em Cléo Pires, como ela está linda na novela Salve Jorge, muito 'sexy appeal' e roupas lindas.

Roupas:
Entre as peças que caracterizam o estilo, podemos citar blusas do tipo bata, saias longas, vestidos de tecidos bem leves e esvoaçantes somados a botinhas, bolsas de franjas e até mesmo o tradicional jeans, usado na calça boca de sino e no short curto bem estonado.

Acessórios:
Pulseiras e aneis em grande quantidade também caracteriza o estilo. Muitos colares e pulseiras artesanais de metais e couros, pedras coloridas, broches e lenços. As franjas nas bolsas também entram! Não podemos nos esquecer do chápeu floppy, hit nos anos 70, e que acompanha a Cléo Pires na novela sempre!

Sapatos:
As botas no estilo caubói são uma boa pedida e até as ankle boots. O que vale aqui é a personalidade em equilíbrio com a vestimenta. 

Os acessórios de cabeça e bijouterias Boho Chic enriquecem ainda mais o look.

Atenção:
Quem quer seguir o estilo precisa tomar certos cuidados para não ficar over ou largado demais! Pode abusar dos tecidos em couro e camurça, e em cores como o azul turquesa, ferrugem, camelo, vermelho e marrom, estampas florais e tie dye. Mas sempre equilibrando as peças. Acessórios artesanais, brincos com penas, pelos, bordados num estilo mais étnico também vão ajudá-la a montar esse novo estilo, que particularmente, eu adoro.
(fonte informação: http://www.rac.com.br)

Quem gostou do post?
Vocês já aderiram ao estilo Boho Chic?

Post|Arte: Viviane Paiva-todos direitos ao blog CM. Cópia e reprodução proibidas.
Imagens: Google

3 comentários:

Anônimo

Oie! Estou adotando esse novo estilo pra mim, mas ainda não sei lojas de São Paulo que vendam esse tipo de roupa :( você poderia me ajudar, por favor?

CHICA MIMUS

Olá Anônima, tem uma loja bem legal em SP o link é http://www.espacoboho.com.br/novo/ Bjks

Talita

OI, ENGRAÇADO..... AGORA QUE DESCOBRI UM MUNDO PELA INTERNET, DESCOBRI COMO CHAMA O ESTILO DE VESTIR QUE TENHO E GOSTO, MAIS GOSTO DO QUE TENHO, PORQUE ERA UMA SALADA NA MINHA CABEÇA. ACHEIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!!!!! EU AMO ESTILO BOHO, ESSA SOU EU. OBRIGADA.

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus