Boneca Falante Virtual Store

4

Look do dia: maxi colar, scarpin e preto

A medida que vou voltando ao meu antigo peso estou tendo de renovar meu guarda-roupas e com isso posso finalmente vestir o que de fato é meu estilo.

Uma boa calça jeans skinny escura que é minha peça favorita, um salto alto que sempre amei, uma peça preta e um poderoso acessório. Essa sim sou eu. Mas também gosto de blusas estampadas (nada carnavalesco) e de outras cores.

Antigamente vestia o que cabia e o que me presenteavam (e não era eu quem escolhia). Assim muita coisa fugia ao meu verdadeiro estilo, me deixando um tanto frustrada. E o sobrepeso também desanimava, nada combinava ou não achava o que gostava nas lojas. Era desanimador.

Quer saber mais sobre meu emagrecimento acesse o link.

Finalmente um maxi colar que tem a minha cara. Há tempos queria um, mas nunca achava um do meu gosto e com preço justo. Afinal, bijouteria está com preço de jóia minha gente. #absurdo

O scarpin vocês já conhecem, usei nas minhas férias em Vitória E.S. Muito confortável e lindo. Ele é um verde bandeira, na foto está claro, porque tirei a foto sob o sol forte de Fortaleza.

Amei essa blusa. Super básica e linda. Deixa qualquer look casual chic. Agora bem magrinha posso voltar as minhas blusas justinhas como antigamente. Delícia!

O relógio é da Guess. Brincos de prata ponto de luz (mini) não lembro onde comprei. 
O batom é o Naked da Sabrina Sato.

O óculos que eu não largo por nada do mundo, apesar de ter outros bem legais também. A marca é Guess.

Gamei no maxi colar, comprei outro, mostro depois aqui.
As pedras são verde esmeralda com strass transparente.

Acima uma overdose de poses. Apesar de ser modelo formada (é...eu tenho diploma), eu odeio posar para fotos, fico toda sem jeito e ainda mais por sempre ter gente passando e olhando. #tímidaacreditem

O maxi anel de prata é da Mundo Verde (veja foto detalhada dele AQUI), ele é bem árabe e foi presente do meu esposo. Apaixonante, lindo!

O esmalte é o Doce Orgulho com o Escarlate por cima, ambos da Risqué.

ACESSÓRIOS E PEÇAS:
  • Calça Skinny: Marisa
  • Blusa preta de malha da Basic da C&A
  • Scarpin couro verde: Liza Gurgel
  • Relógio e óculos: Guess
  • Maxi Colar: C&A
  • Maxi anel de prata  estilo árabe: Mundo Verde
  • Brinco de prata ponto de luz (mini): não lembro onde comprei
Meu emagrecimento. Clique sobre a foto para ampliar.  Meu blog de emagrecimento aqui.

Gostaram do look?

Fotos: Sérgio Oliveira
Texto|Arte: Viviane Paiva-todos direitos reservados ao blog CM. Cópia e reprodução proibidas.

4 comentários:

Anita

adorei o toque verde esmeralda!!

http://anitamakingof.blogspot.com.br

ivana.

Amiga, tu és MUITO LINDAAAAAAAAAAA dio mio, que rosto lindo tu tens !! Acabei de mostrar para o meu marido, ele disse que tu és PODEROSA !!!! Arrasou ! Beijo carinhoso.

Carol Mello

Lindaaaaaa

Mariana Alice Ribeiro Teixeira Domingues

Adorei o look.
Colar lindo!
Bjs!

http://maximusunhas.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus