Boneca Falante Virtual Store

1

Esmalte da semana: Rosa Pink Colorama

Começando a semana com as unhas bem 'girlie'.
Rosa é uma das cores favoritas das mulheres e sempre que aparece na internet fica sendo um dos posts mais acessados dos blogs.

Eu confesso não ser muito fã de rosa, principalmente nas unhas, mas tem dias que me bate uma vibe bubble gum e eu ataco logo meu Rosa Pink da Colorama, o favorito dos rosas que tenho.

Esse rosa é muito lindo. Um rosa bem Barbie. Rosa tom médio, não é escuro e nem claro.

Duas mãos cobrem super bem as unhas e fica lindo.
Com acabamento fácil de fazer.

Meu rosa é guerreiro; 'antiguinho' na minha coleção e também o favorito.

Aproveitei a vibe e pintei também as unhas dos pés. Ficou bem #bonequinha,  #menina.

Acho que um esmalte rosa rejuvenesce a mulher que o usa.
Uma cor para encher de boas vibrações a semana.

Gostaram? Vocês tem essa cor, já usaram?

Bjks

Siga o Chica Mimus no FACEBOOK e fique por dentro de muito mais.


Fotos|Arte|Texto: Viviane Paiva-Todos direitos ao blog CM reservados-Cópia e reprodução proibidas.

1 comentários:

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus