Boneca Falante Virtual Store

1

Esmalte da semana: Renda Paetê Risqué

Findi cansativo (quem segue o meu blog de emagreciemento/fitness/saúde sabe porque) a gente quer unha pintada, mas sem se cansar.
Então optei pelo Renda Paetê, que é lindo e fica super delicado nas unhas, fora que as minhas tiveram de ser lixadas, pois uma quebrou (já sabem qual é né?! rs) e o restante teve de seguir a linha. rs

Há anos atrás eu costumava usar muito o renda com francesinha, mas hoje em dia não gosto muito pois o acabamento não fica tão legal. Sou fã dos vermelhos e escuros (vinho, preto, azul marinho).

O Renda Paetê tem uma cor branco leitosa e cheio de glitter colorido.
Para um acabamento bonito, passe 2 a 3 mãos.

A durabilidade comigo foi boa, mesmo atuando na cozinha. Adoro cozinhar!

Gostaram?

Fotos|Arte|Texto: Viviane Paiva-Todos direitos ao blog CM reservados-Cópia e reprodução proibidas.

1 comentários:

soledad vargas

oi lindona!!
adorei seu post
eu tenho e adoro muito ele.
é bem interessante!! e muito legal :)
eu orgulhosamente seguindo voce!!! S2
me segue de volta!!!
e clica (leu?) aonde tem o gatinho preto!!
ficaria muito honrada e grata!!
sucesso!!

dicasdesole.blogspot.com.br

e tambem curti meu fanpage!!

AHH TÁ ROLANDO SORTEIO LÁ
É UM KIT JEQUITI!!
PARTICIPA LÁ
CONVIDO VOCE E SUAS LEITORAS DO SEU BLOG

dicasdesole.blogspot.com.br/2013/05/pergunta-sorteio.html

beijokass!!!

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus