Boneca Falante Virtual Store

3

Batons lápis NYX #swatches #maquiagem

Adoro a NYX e estou sempre mostrando meus produtinhos da marca aqui.
Esses batons lápis são melhores que os de bala.
Fixam mais, tem maior durabilidade e são muito fáceis de aplicar.

A cartela de cores é muito variada. Tem para todos gostos. 
Eu escolhi cores nudes, porque são básicas e caem bem com tudo. E um vermelhão porque ninguém é tão santinha assim, rs.
Curingas para levar na necessaire.

Minha cor favorita é a Plush Red, muito 'bocão', um vermelho médio bem chamativo.
Estilo Ruby Woo M.A.C.

Preço com revendedora: R$ 15,00 cada em média. Acha-se por menos e por mais também.

Revendedoras procure na net uma na sua cidade. 

Sites onde comprar NYX:
http://www.nonpareilboutique.com/


Existem sites nacionais que revendem também a marca, tem de pesquisar na net. Eu indico para vocês o site do Mercado Livre.


Gostaram? Qual o favorito de vocês?

Produtos pessoais
Arte|Texto|Fotos: Viviane Paiva e Sérgio Oliveira-todos direitos reservados-Cópia e reprodução proibidas.


3 comentários:

Louca-por-make por Jú Reis

Que lindos ...amei.

Mariana Portella

QUE CORES LINDAS!!! QUERO PARA ONTEM! RSRS

^.^
BEIJÃO
http://brincandodesemaquiar.blogspot.com.br/

Anita

amei o vermelho.

http://anitamakingof.blogspot.com.br/2013/05/alguns-mimos-da-prymeva-by-natural-de.html

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus