Boneca Falante Virtual Store

1

Esmalte da semana: Caipiroska Curação Risqué

Com flash.
Amo esmaltes de cor verdinho água. Esse é lindo. Tem um leve brilho prata de fundo.
A cobertura não é das melhores, é preciso umas três mãos para ficar com bom acabamento.
A durabilidade é média, mas nem isso tira a beleza dessa cor fofa.

Com luz natural.

Gostei muito dessa corzinha, é bem alegre e está ainda em alta.

Depois do Jade Chanel os verdinhos vivem dando o ar da graça nas coleções.

Um vidrinho Risqué custa em média R$ 3,00.

Gostaram meninas?

Obs: meninas (os), estou com a garganta inflamada, bem doentinha, mas como não posso parar estou trabalhando normalmente. A ginástica está de molho por enquanto, preciso de repouso, pois à noite (horário que malho) tenho febre e não dá para ficar pulando né?! Mas o emagrecimento segue com força total.
Já visitaram meu outro blog? Clique aqui.

O blog está indo devagar um pouco, pois estou bem cansada, desanimada também com a falta de comentários de vocês. A visitação está ótima, mas os comentários...isso desestimula a gente a produzir, são horas a fio que nos dedicamos a um blog e sem retorno de vocês fica difícil saber o que estão achando. 
Confesso que estou mesmo com vontade de tirar umas belas férias daqui se continuar assim...
Muitas vezes deixo de descansar, estar com a família, fazer outras coisas que amo para ter novidades para postar aqui. Eu amo postar aqui, mas eu também preciso de estimulo. O blog é por amor, porque não recebo dinheiro por ele, é um trabalho de amor, então nada mais justo que desejar um retorno das leitoras.
Não vou mais pedir que participem dizendo o que querem ver aqui, porque não tem adiantado.

Por hora vou indo assim, me dedicando a outros projetos, tirando o tempo que eu ficava aqui produzindo para o blog para descansar e fazer outras coisas que amo que haviam ficado de lado em prol do CM. Esse tempo é necessário para minha saúde física e mental. Espero que continuem valorizando o blog e aos poucos vou voltando, mas depende um pouco de vocês também.
Obrigada as pessoas que sempre estão aqui, eu acompanho os dados e sei quem sempre está por aqui. Sempre visito as leitoras que deixam comentários, isso é muito bom, amo conhecer vocês e interagir.

Eu não sou a única blogueira a reclamar de falta de comentários. E não é chatice não, é que quem trabalha arduamente com afinco em algo que ama quer almenos um retorno em palavras né gente?! Super normal.
Espero que entendam. bjks

Fotos|Arte|Texto: Viviane Paiva-todos direitos ao blog CM. Cópia e reprodução proibidas.

1 comentários:

Louca-por-make por Jú Reis

Adorei o esmalte.Desejo melhoras.

Beijos
louca-por-make.blogspot.com.br

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus