Boneca Falante Virtual Store

1

Santa Lolla para C&A parte 2

Enfim a segunda parte da coleção SL para a C&A.
Espero que desta vez eu consiga comprar uma peça, porque da última coleção só ví resto e consegui arrematar apenas uma sapatilha laranjinha com spikes.

Outra coisinha, na última coleção reparei que a qualidade dos sapatos era terrível e cara. Tipo, sapatilha com cara de 30 reais com preço 60. Não dá né gente?!

Os sapatos scarpins estão fabulosos. Tem uns pretos espetáculares.

Não me mostra oncinha que eu piro na batatinha. Lindos!

Me explico melhor, a qualidade das sapatilhas era terrível, se pisasse em uma moeda dava para saber se era cara ou coroa. Solado fino demais, desses que a cada pisada dói o pé e o calçamento do material do pé parecia napa. #pobrezatotal

Os modelos estão belíssimos, só quero saber se a qualidade e preço estão bons também.
Por mais que seja um SL para C&A não tem desculpa para usarem materiais abaixo do aceitável.

Já ví algumas bolsas, estão um escândalo de lindas, mas o preço não é tão C&A não.
Eu gamei em uma preta maravilhosa e enorme. rs
Vamos ver o que eu conseguirei garimpar desta vez.

Santa Lolla para C&A, nas lojas selecionadas dia 12/3. Saiba onde encontrar: http://migre.me/dDM50

Animadas?

Fotos:FacebookC&A


1 comentários:

Louca-por-make por Juliana Reis

Lindos produtos.será que terão preços acessíveis?

Beijos.
www.louca-por-make.blogspot.com.br

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus