Boneca Falante Virtual Store

3

Minha necessaire

Essa semana minha necessaire está lotada de batons (uns novos que comprei) e como para batom sou super indecisa, não consegui me resolver. Mas no dia a dia eu gosto de levar 4 cores, um rosa, um vermelho, um cor de boca e um coral. 

Gosto de usar batom de acordo com o humor do dia; as vezes eu uso mais de uma cor por dia. 
Tem dias que prefiro vermelho, tem dias que quero um nude. É assim. rs

Mas no geral eu sempre levo blush (um de cor discreta e um iluminador), lápis de olho preto e marrom, máscara para cilios, lápis de boca vermelho, rosa e cor de boca, ligas para cabelo, apontador de lápis, pincel de blush, um pincel kabuki, cotonetes, espelho, pincel de boca, álcool 70% para esterelizar minha maquiagem a cada uso e evitar alergias e a cerinha de unha/cutícula Granado.

Desculpe a iluminação no vídeo, foi um vídeo rápido e sem planejamento, estava arrumando as minhas coisas e me deu vontade de mostrar para vocês.

Ah, a necessaire é da marca Clinique.

Bom meninas, é isso.
Espero que tenham gostado.
Bjks

Vídeo e texto: Viviane Paiva-Todos direitos reservados ao CM. Cópia e reprodução proibidas.

3 comentários:

Louca-por-make por Jú Reis

Vou dá uma olhadinha.

Bjus
louca-por-make.blogspot.com.br

Anita

curti, bem bacana.

http://anitamakingof.blogspot.com.br/

! Daalhe Esmaltes !

Super bacana ;D
Beijos!

dalheesmalte.blogspot.com.br

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus