Boneca Falante Virtual Store

4

Luto: falecimento do meu avô

Em memória de Dr. Loéster Wesley de Paiva.

Este fim de semana (02/03/13) partiu para o plano espiritual meu querido e amado avô. Depois de muitos anos de sofrimento com câncer e mal de alzheimer.

Os últimos 3 meses foram de muita dor e sofrimento que desejamos que ele se fosse e não sofresse mais. Mas depois da partida, mesmo sendo espírita não tenho como não sentir um misto de tristeza pela partida e saudade que ficarão e alegria por ele ter cumprido sua missão neste mundo; se libertado do corpinho doente.
Que Deus lhe ilumine os passos rumo ao infinito meu querido avô. Você deixou muitas saudades e me é impossível não sofrer neste momento de despedida. Descance em paz.

"Que o caminho venha ao teu encontro. Que o vento sempre sopre às tuas costas e a chuva caia suave sobre teus campos. E até que voltemos a nos encontrar, que Deus te sustente suavemente na palma de sua mão. Que vivas todo o tempo que quiseres e que sempre possas viver plenamente. " 

 "A vida me ensinou a dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração." Charles Chaplin

"A razão por que a despedida nos dói tanto é que nossas almas estão ligadas.Talvez sempre tenham sido e sempre serão.Talvez nós tenhamos vivido mil vidas antes desta e em cada uma delas nós nos encontramos.E talvez a cada vez tenhamos sido forçados a nos separar pelos mesmos motivos.Isso significa que este adeus é ao mesmo tempo um adeus pelos últimos dez mil anos e um prelúdio do que virá." (Diário de uma paixão) Nicholas Sparks 

Estes dias se eu tiver ânimo virei postar para vocês. Estou bem abalada ainda.
Uma semana iluminada a todos.

Bjks

4 comentários:

ivana.

Que o Poder Superior te ampare e ilumine, amiga ! Beijo carinhoso.

Bruna Pegoraro

Sinto muito.
www.brunapegoraro.com.br

Alessandra Napoli

Eu acredito na vida após e morte e tenho certeza que ele estará desfrutando o céu ao lados dos entes queridos que tbm já se foram... Força ! Amo a Chico Mimus :)

http://tabaratoamiga.blogspot.com.br/

CHICA MIMUS

Meninas muito obg pelos pêsames. É muito importante o carinho de vcs. Obg. Bjks

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus