Boneca Falante Virtual Store

1

Moda: Spikes Fashion Clothes

Antigamente conhecidos como 'tachinhas', os spikes estão literalmente na cabeça das mulheres e vão desde roupas, sapatos a acessórios.
Spikes conferem uma cara nova as velhas peças. Uma moda totalmente rocker.

Eu que nem gostava muito me rendi a moda e comprei uma sapatilha com spikes. Estou amando agora e quero mais peças com spikes. E vocês?

Elas estão em todos acessórios e nas roupas. Não tem limite a criatividade e cada peça fica mais linda que a outra.

Na cabeça só me faz lembrar da Estátua da Liberdade em NY. rs

Amei esse trend coach (casaco bege) com spikes dourados. Muito chic.

Acho lindo shortinho com spike, mas sou mesmo fã é de sapatos com a 'tachinha'.
Bolsas, pulseiras, sapatos, roupas, tiaras, tem para todos os gostos.

Os jeans ficam o must have com spikes. Lindos!

Falei um pouco de sapatos com spikes aqui.

Vocês gostam de spike meninas?

Fotos:Google
Arte|Texto:Viviane Paiva-Todos direitos reservados ao blog CM. Cópia e reprodução proibidas. 


1 comentários:

Bruna Pegoraro

Super quero uma tiara de spikes!!!
Beijos, www.brunapegoraro.com.br

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus