Boneca Falante Virtual Store

2

Look do dia: Verde Musgo

Estou cumprindo a promessa de postar alguns looks depois do meu emagrecimento. 
Espero que estejam gostando. 
Como podem ver eu adoro calça e jeans. Não sou muito fã de saia ou short. Tenho pernas grossas e acho que não me caem bem. Mas gosto de ter pernões. rs

Vocês já estão seguindo o blog de emagrecimento 'Emagrecer você consegue"?
Na fanpage do Chica Mimus também posto muitas dicas legais de emagrecimento, beleza, saúde, utilidade, dicas, esmaltes, maquigem, etc.

Adoro batinhas de panos bem fininhos (estilo indiano), são confortáveis e tem um ótimo caimento.

Apaixonada por essa sapatilha. Ela está no auge da moda.

Estilo chanel com transparência. Uma graça.

Gosto de acessórios bem discretos, mas já gostei de usar brincos enormes um dia. rs

A camisa é 100% algodão indiano (importado). É bem confortável.

Estou amando usar tranças para trabalhar ou sair, fica delicado, arrumadinho, é fácil de fazer e ajuda a minimizar esse calor enorme.

Vamos ao look:
-Calça jeans skinny C&A
-Blusa Yessica C&A
-Sapatilha Satinato Renner
-Acessórios: relógio e óculos Guess, anel prata (comprado nos EUA), colares de prata comprados com uma amiga, brincos de prata ponto de luz da Mundo Verde. O esmalte mostrarei em breve aqui.

Fotos: Sérgio Eugênio|Arte|Texto:Viviane Paiva-Todos direitos reservados ao blog CM. Cópia e reprodução proibidas.

2 comentários:

ivana.

Uauuu, que charme, guria ! Beijo.

Priscilla S. N. Martins

Adorei especialmente a sapatilha, mas o look todo esta perfeito!

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus