Boneca Falante Virtual Store

2

Look do dia: Royal e Glitter

Mais um look aqui no blog e como sempre nunca é bem como eu gostaria, mas isso porque  não tenho tempo para fazer fotos mais 'elaboladas'. rs     [clique sobre a foto para aumentá-la]

Fora que tirar foto no 'job' com todo mundo olhando me deixa envergonhada. 
Registrei rapidinho para mostrar a vocês umas novas peças que adquiri para meu novo 'corpitcho'. Estou pouco a pouco renovando o guarda-roupas, porque emagrecendo não dá para comprar muita coisa, pois irei perder logo. Esta calça jeans comprei mais apertada em novembro/2012 e já está larguinha.

Adoro camisa pólo e como tinha engordado não me caiam tão bem como quando eu estava magra e agora que emagreci estão novamente ficando ótimas em mim e eu comprei várias. #Yeah!

Irei postar no blog Emagrecer Você Consegue fotos desse look comparando com o início do meu emagrecimento para vocês verem. Fiquem de olho lá no EVC. 

Comprei essa fofura (sapatilha) nas férias de 2012 e só agora estou usando. Não conseguia combiná-la com nada, pois é bem brilhosinha. Mas me parece que com a blusinha pólo royal caiu super bem. 

Gosto da Andarella, esta sapatilha de elástico com glitter preto e ponteira (cap toe) prata é confortabilíssima. Gostei muito!
Tenho uma da mesma marca e modelo, porém de oncinha e glitter marrom (mostrei aqui).

Vamos ao look:
  • Sapatilha Andarella;
  • Calça jeans Skinny C&A;
  • Óculos e relógio Guess;
  • Anel prata árabe (mostrei ele aqui) e brinco ponto de luz são da Mundo Verde;
  • Camisa pólo da Pool (amei!);
  • Colares prata laço e coração comprei com amiga.
Bjks

Fotos: Sérgio Eugênio Arte|Texto: Viviane Paiva-Todos direitos reservados. Cópia e reprodução proibidas.

2 comentários:

Anita

bem legal, curti.

http://anitamakingof.blogspot.com.br/

ivana.

Um charme só, amiga ! Grande beijo.

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus