Boneca Falante Virtual Store

4

Sale na Santa Lolla (#calçados)

Bota fora na Santa Lolla com muita promoção e sapatos lindos. 
Eu tenho essa sapatilha preta do rodapé com lantejoulas de três cores. Ela é bem linda!

Amo sapatilhas, são práticas e ao mesmo tempo conferem uma cara elegante ao look.
Santa Lolla é show, pena que seja carinha.

Alguém tem algum sapato da SL?  

Fotos e preços enviados pela marca. Post sem fins lucrativos.
Trabalho em imagem: Viviane Paiva
Post cópia e reprodução proibidas.

4 comentários:

Karlla Queiroz

Ain amei, apaixonada <3
Já quero todas hahaha!!
Te espero no Doces suas linda!!
Beijos

www.docescurvas.com

Adriana Balreira

Adoro os sapatos da Santa Lolla!
Beijos
Adriana

Thécia Pontes

Gente, pirei nos scarpin(s). *__*
Sonho! Sonho!
www.cheiadeclasse.com.br

Carol

Uma vez fiquei louca pelo sapato da SL, era uma sapatilha de cobra com bico fino... quando eu fui comprar, advinha??? acabou! :( kkkk
http://carolllmello.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus