Boneca Falante Virtual Store

3

Look do dia: Dark Floral

Oi meninas, sexta-feira enfim. #amosextafeira

Hoje teve festa de niver no trabalho (não trisquei em nada, mesmo o povo oferecendo incesantemente, só fiquei olhando o povo comer, não senti vontade também de comer, prefiro ser magra e também não quero mais comidas de nutriente zero) e tirando fotos aqui e acolá as amigas pediram para fazer o look do dia para o blog (confesso que fiquei com preguiça, rs), mas por vocês eu fiz. 

Bom que vocês vêem como emagreci. Essa semana foram embora mais 2kg. Malhando abeça e firme na RA. Delícia!
Eu já havia soltado um look quase igual a este na Fanpage há uns meses atrás aqui.

Vamos ao look:
  • Calça e blusa preta malha Cortelle Renner
  • Sapato scarpin verde Liza Gurgel
  • Maxi Colar troquinha com amiga
  • Pulseiras, anéis e brincos prata comprada nos EUA e Mundo Verde
  • Relógio Guess
  • A bolsa e óculos que usei vocês sempre vêem por aqui, são da Guess.
  • O esmalte é o Beira do Mar da Avon, mostrei aqui.
Fotos:José Moreira-Pastinha
Arte|Texto:Viviane Paiva-todos direitos reservados ao blog CM-Cópia e reprodução proibidas.

3 comentários:

Anônimo

Faz um make para formatura : a cor do meu vestido é azul claro

Ursula Andress

Vc anda tao sumida! saudade!
www.pinkwomanfashion.com

Karlla Queiroz

Que gata!!
Amei o look!!
Beijos

www.docescurvas.com

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus