Boneca Falante Virtual Store

4

Esmalte da semana: Novo Azul Risqué

Semana passada aparei minhas unhas e ainda estão curtinhas, mas quando elas estão assim eu adoro usar esmaltes escuros e resolvi usar esse lindo azul da Risqué que já estava na fila de espera tem um tempo.

Ele me lembra um pouco o Jeans da Impala, mas só que um pouco mais escuro.

A cobertura é ótima, na primeira já cobre bem, mas com uma segunda fica perfeito.

As fotos foram tiradas com luz branca sobre as unhas e esmalte (sem flash), mas a cor ficou bem fiel.
Ele é um azul acinzentado com brilho prateado. Muito lindo!
Gostei muito!

Encontrei ele nas lojas Americanas por R$2,99.

Gostaram?


Fotos|Arte|Texto: Viviane Paiva - Todos direitos reservados ao blog CM. Cópia e reprodução de texto e imagens é proibida e sujeita a processo.


4 comentários:

Carlinha Fernandes

linda essa cor

ivana.

Achei o máximo, amo azul ! Beijo.

Sheyla

Oi Viviane,

Achei linda a cor deste esmalte.
Beijos

mulherziceseafins.blogspot.com.br

Simara Rosado

Olá, adorei seu blog!
Já estou seguindo...
Te convido a conhecer o meu: http://www.starfashionmakeup.com.br/
Aguardo sua visitinha! hehe
Beijinhos!!!!

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus