Boneca Falante Virtual Store

3

Esmalte da semana: Beira do Mar #Avon

(foto acima com luz natural)

Esse azul #Smorfet (como apelidou o maridex) faz parte da coleção Naquele Verão da Avon Color Trend que falei aqui.

Eu não sou fã de esmalte azul claro, laranjas, essas cores assim coloridonas, mas caí de amores por essa cor, é um azul céu lindo. Super cremoso e com secagem rápida.
 
Amei a cobertura desse esmalte, é muito cremosa e cobre já com uma mão.
Eu usei duas mãos para ficar impecável.

Fotos: com luz artificial - fluorescente.

Não resisti e pintei também meus pesinhos com a mesma cor. #ohcorlinda!

Meu marido ficou me chamando de 'Smorfet' o dia todo e cada vez que olhava minhas unhas dava uma risadinha dizendo que estava lindo. rs
 Ele sabe que amo vermelhos e escuros. Era novidade para ele eu com unhas dos pés e das mãos azuis, rs.

O que fez mais sucesso foi os esmaltes estarem com bíquini. Eu achei tão fofa essa idéia criativa.
Gamei em toda coleção e vou usar tudoooooooooo. rs

Avon, valeu!

Gostaram meninas? Vale a pena conhecer toda coleção e usar. São de ótima qualidade e preço. 
Bjks

Fotos|Texto|Arte: Viviane Paiva-Todos direitos ao blog CM. Cópia e reprodução proibidas.

3 comentários:

Carlinha Fernandes

linda demais essa cor

Mariana Portella

LINDA ESSA COR!!! MAS SEMPRE ACHO Q OS ESMALTES DA AVON N DURAM MUITO NAS UNHAS... NÃO SEI SE É SÓ COMIGO. RSRS

BEEIJOS =^.^=
http://brincandodesemaquiar.blogspot.com.br

! Daalhe Esmaltes !

Cor linda, amei! Que azul que eu não amo *-*
Beijos!

http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus