Boneca Falante Virtual Store

5

Esmalte da semana: Beijo da Estação Avon

Gente estou usando e abusando da coleção Naquele Verão da Avon e não é propaganda não, é porque gostei mesmo. 

Ele é um rosa bordô lindo (rosa vinho). A cobertura está fantástica, cobre já na primeira mão, porém eu não consigo passar só uma. Ele seca muito rápido e eu finalizei com a base roxinha da avon, depois óleo secante também da Avon.

É um rosa lindo demais, dá um up nas unhas. A cara do verão.

Não tenho como não me apaixonar por esse bíquini do esmalte. Muito fofo.

O pincel do esmalte é ótimo e faz um bom acabamento.

As fotos foram tiradas com flash, a cor é um pouco mais fechada, mas nem por isso menos bonita.

Amei a cor. Mais uma vez achei ela parecida com o Vinho Charme também da Avon Color Trend.

EXTRA

Matando a curiosidade:

Como faço minhas unhas?
  1. Tiro todo esmalte antigo com removedor (acetona resseca as unhas)
  2. Hidrato as unhas e cutículas com o esmalte night repair da Risqué (roxinho). Deixo secar.
  3. Lixo as unhas quadradas e arredondo os cantos
  4. Dou uma polida com lixa polidora e lavo as mãos em água corrente
  5. Afasto as cutículas com uma espátula
  6. Aplico creme amolecedor de cutícula, espero uns 3 minutinhos
  7. Retiro só o excesso de cutícula, não a retiro totalmente
  8. Limpo as unhas com uma toalhinha
  9. Aplico um fortalecedor de unhas
  10. Aplico 2 camadas de esmalte dando um tempo entre as aplicações
  11. Aplico uma base finalizadora
  12. Aplico um óleo secante
  13. Após secar o esmalte aplico Bepantol  (durmo com ele nas unhas diariamente).
  14. Diariamente e várias vezes ao dia eu aplico o creme anti-sinais  Q10 Plus da NIVEA (falarei dele em breve aqui).
Gostaram?
Bjks

Fotos|Arte|Texto comentário: Viviane Paiva- Todos direitos reservados ao blog CM. Cópia e reprodução proibidas.
Produto enviado pela Avon.

5 comentários:

! Daalhe Esmaltes !

Que cor linda, me arrependi de não ter comprado esse lindinho! Ficou mega fofo nas suas unhas!
Beijos ;D

http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

ivana.

Adoro o vermelho, mas em mim não consigo pintar ... Beijo.

Bruna Pegoraro

Adorei a cor.
Beijos www.brunapegoraro.com.br

Princess

Achei essa cor mt linda! *.*

abraços, flor

mary micucci

Que cor linda, adorei.

bjs
http://marymicucci.com

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus