Boneca Falante Virtual Store

3

Deborah Secco Style

Deborah Secco, atriz carioca de 33 anos (Nov./1979) vem arrasando nas capas das revistas.
Ela também está podendo. Com um corpo esculpido, enxutinho e lindo vem inspirando a mulherada. Inclusive eu. rs

Por isso quis fazer uma tag style com ela. Ela está muito linda.
Ela diz que apesar de não gostar de exercícios e comidinhas como salada (mas aprendeu a gostar recentemente para ter esse corpaço) adora ser desafiada e superar metas. Foi um desafio de seu personal que a fez ir mais além e conquistar este atual físico.

Deborah virou uma camaleoa desde Natalie Lamour, sua personagem em 'Insensato Coração', novela da Globo. Mudou o cabelo, o físico e está cada dia mais linda.

No começo tive antipatia por ela estar copiando looks da Alexa Chung. Tanto cabelo quanto roupas. Achei falta de autoestima e personalidade.
Depois ela começou a ter seu próprio estilo. Mesmo com um corte de cabelo meio parecido com o da Victoria Beckham.

A moça mede 1,64m e está pesando atualmente 53kg. O corpo esculpido com a ajuda de uma nutróloga, um personal e uma médica ortomolecular.

A moça também faz vários tratamentos estéticos na clínica da Drª Heloisa Rocha no Rio de Janeiro.

A capa da edição de aniversário da revista Corpo a Corpo em novembro/2012 foi um 'boom' pra mim, eu amei, achei espetacular o corpaço exibido por Deborah. #inspiradora

Deborah tem aparecido em festas confiante e com ar mais de 'mulherão'. Está espetacular.

Nas fotos acima dá para ver o quanto Deborah secou. Está bem magrinha e sem barriga. Mas não se engane, a moça faz muitos tratamentos estéticos na clínica da Drª Heloisa Rocha no Rio de Janeiro. Tem profissionais que acompanham-na em tratamentos de pele, nutrição, etc.

Ela se esforça, mas também tem orientação. Não estou tirando estou de maneira alguma tirando aqui o mérito dela de estar com um corpaço, acho admirável ela estar maravilhosa. Tenho ela como inspiração e acho que Deborah está de parabéns.
. Veja vídeo do Making Of de Deborah Secco para a revista Corpo a Corpo 2012 AQUI.

Imagens: Google.com
Arte|Texto: Viviane Paiva, todod direitos reservados ao blog CM. Cópia e reprodução das imagens, texto são proibidas.

3 comentários:

Carlinha Fernandes

não consigo simpatizar com essa atriz

é ela e a Luana Piovane, tenho abuso delas duas, sei lá pq

kkkk

Dani MakeUps

Realmente ela está linda. Acho que está bem melhor assim mais magrinha do que com aquele corpo malhadão de quando fez a Natalie!!

Beijinhos!
http://www.danielesousa.com.br

ivana.

Ela está um arraso. E que bom que ela tem condições de ter inúmeros acompanhamentos, físicos e estéticos ... Beijo.

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus