Boneca Falante Virtual Store

1

Cabelos: L' oréal EverSleek

Nas #férias tive a oportunidade de testar este produto. Adoro L'oréal, tudo da marca é ótimo.
'Roubei' de mamy por uns dias, rs.

Meu cabelo ficou super hidratado, fácil de pentear e o cheiro é bom. 
Mas achei que depois de um dia meus cabelos ficaram oleosos, não sei se por causa da água morna (sempre lavo com água fria e meu cabelo não fica oleoso na raiz depois de um dia de lavado) ou se do produto mesmo. Fica a dúvida. 

Como era produto da minha mãe não deu para trazer e testar mais vezes com água fria. #Buá!
 
Indicação

Para cabelos alisados ( progressivas, selantes, etc).
Para cabelos danificados.

Composição

Fórmula sem sulfato e silicone pesado. Com argan, girassol e azeite de oliva.

O que promete


Fios mais leves e macios, com controle anti-frizz por 48 horas. Os óleos naturais do produto penetram no cabelo, assim como o cheiro.

O produto nutre e amacia até mesmo os fios mais sensíveis, deixando o cabelo maleável e brilhante.

Protege o cabelo da química.

Eu gosto muito da marca e sempre trato meus cabelos com ela. Meu picumã se dá super bem com L'oréal.

A textura desse condicionador é bem densa.

A bisnaga é 'enormeeeee'. Coisa bem de americano que faz tudo em tamanho gigante. rs

Gostei, pena que não é meu, rs.

Onde comprar no Brasil?
. Steps aqui. Nunca comprei neste site. 
. Site da L'oréal aqui.
. Amazon.com aqui.
. Vitrine Internacional aqui.

. Mercado Livre aqui. (máscara)

Gostaram?


Fotos|Arte|Texto: Viviane Paiva-Todos direitos reservados ao blog CM. Cópia e reprodução proibidas.

1 comentários:

Dani MakeUps

Oi linda!! Ainda não conhecia esse produto!
Também amo tudo da Loreal. Pelo menos os produtos que experimentei deram um resultado bem legal no meu cabelo!

Beijinhos!
http://www.danielesousa.com.br

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus