Boneca Falante Virtual Store

0

Receita Light: Sanduíche

Nada como um lanchinho saudável como esse.
Esse lanche é uma delícia! 
Eu sou super fã de tomate seco, pena que ele vem encharcado de azeite, mas nem isso me desanima apesar de eu não gostar de nada gorduroso. rs

Gosto de fazer esse lanchinho no jantar, é gostoso e leve.

Ingredientes:
  1. 02 pães integrais light (com ou sem casca)
  2. 1/2 colher de requeijão light
  3. 01 colher de sopa de ricota de búfala (ou light, ou 01 fatia de ricota comum)
  4. 04 pedaços generosos de tomate seco
  5. 04 alcaparras
  6. Folhas de agrião (opcional) e rúcula à vontade.
Agora é só montar e se deliciar. Para acompanhar (se desejar) faça um suco natural com adoçante.

Um jantar leve e que não compromete a perda de peso. 
Fica aí mais uma dica minha sobre minha reeducação alimentar. Por falar nisso, já conhecem o meu blog de reeducação alimentar? (segue abaixo)
Emagrecer você consegue (saiba como emagrecer com saúde e sem passar fome).
Espero vocês lá!

Fotos|Arte|Texto e Receita: Viviane Paiva-Todos direitos reservados ao blog CM e Emagrecervcconsegue. Cópia e reprodução proibidas.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus