Boneca Falante Virtual Store

2

My wishlist 2013 (lista dos desejos)

Natal e Ano Novo chegando e a nossa listinha de desejos só crescendo, não é mesmo meninas?!
A minha está até controlada, pelo menos eu acho.  rs

Estou louca por estes produtinhos. Vamos realizando os desejos a medida do possível né?! Porque nem sempre acho aquela cor desejada em um modelo sonhado, então vou procurando até achar a peça certa que se encaixe ao que eu desejo para dar um check list.

Já fizeram sua listinha dos desejos?

Fotos Google.com | Arte e Texto: Viviane Paiva Todos direitos reservados ao blog CM. Cópia e reprodução proibidas.


2 comentários:

Margareth Gervason

Arrasou com a lista amei, só itens lindos para mim só faltou um esmaltinho..kkk
Passando para desejar
Ótimo 3ª feira!!
♥ Beijos coloridos!

ivana.

Maravilha, amiga !

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus