Boneca Falante Virtual Store

5

Moda: cinto de placa (Cuff)

É cada dia mais comum ver emoldurando as cinturas os cintos chamados 'cuff', mas porpularmente chamados de cintos de metal ou de placa.

Engraçado que 'cuff' (inglês) significa algemar.
Eu amei essa moda. Acho lindo esse cinto com vestidos rendados, pretinhos básicos quebrando toda monotonia e em peplums.

A tendência está no auge e vai continuar bombando em 2013, principalmente depois que a Ausländer desfilou essa tendência no Fashion Rio Verão 2013.

Com vestidinhos curtos ou longos, renda e peplums esse cinto dá um super 'up' no look.

Ele combina com tudo. Shorts, calças, vestidos, saia longa ou curtinha.
Tecido neutro, colorido ou estampado. A moda do cinto de metal é o chic que cai bem com vários looks.

Com esse macacão amarelo está 'must have'. Muito lindo! Esse cinto cai bem com quase tudo.
É o acessório que faz a diferença em um look.

Onde comprar?
. Mercado Livre aqui.

Gostaram?
Já tem o seu?

Arte|Texto: Viviane Paiva Todos direitos reservados ao blog CM. Cópia e reprodução proibidos. Produtos: particulares
Imagens: Google.com

5 comentários:

Dani MakeUps

Realmente, essa tendência é muito linda!
A primeira vez que vi foi num look da Camila Coelho, inclusive o da foto que você botou acima. Achei lindo... Parabéns pelo post!!

Está rolando um sorteio no meu blog, se quiser dá uma passadinha por lá!
http://www.danielesousa.com.br/

Beijinhos!

Anita

muito lindo, adorei.

http://anitamakingof.blogspot.com.br/

WishLyst

Eu já tenho o meu, usei no natal, fez toda a diferença no look :)

ivana.

Belas imagens, como sempre ! Beijos mil.

mary micucci

Essa tendência tá com tudo não?! Estou louca para comprar um.

bjs
http://marymicucci.com

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus