Boneca Falante Virtual Store

1

Moda: como usar sapato colorido

Só o que se tem visto por aí são sapatos coloridos.
Eu estou adorando esta moda. Tanto nos sapatos, como nas bolsas, nos acessórios e roupas. Fica um visual alegre e descontraído.

Recentemente adquiri meu primeiro scarpin colorido (verde) e logo, logo vocês verão no look do dia. Aguardem minhas férias que ele aparecerá por aqui.

Amarelo com azul e roxo fica maravilhoso. Cores que se complementam.
Vermelho e amarelo também fica legal.

As cores de sapatos que eu mais vejo por aí são azuis.

Sapato colorido com um look pretinho para quebrar a monotonia.

Tem para todos os gostos. Nem botinhas e Oxford fugiram a moda.

Sabrina Sato e Blake Lively estão divinas.

Vocês tem sapatos coloridos? Qual cor e que modelo?

Arte-Fotos-Texto: Viviane Paiva - todos direitos reservados ao blog CM. Proibido copiar.


1 comentários:

ivana.

Amarelo é cor complementar de azul, fica muito lindo ! Beijo.

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus