Boneca Falante Virtual Store

2

Máscara para cílios Super Extend Extreme Avon

Release enviado pela marca:
Máscara Super Extend Extreme: a máscara mais alongadora da história da Avon.
A novidade valoriza o olhar e alonga os cílios até 92%.

A cada 1,5 segundos uma máscara para cílios da Avon é vendida no Brasil. Marca número 1 em maquiagem no Brasil, a Avon sabe a importância de abastecer esse mercado com novidades e tecnologias que entreguem benefícios específicos e de acordo com as necessidades do consumidor. Um exemplo dessa preocupação é o mais recente lançamento da empresa no segmento olhos.

A máscara Super Extend Extreme Máscara Ultra-Alongadora possui a exclusiva tecnologia Magnalift Complex. Sua formulação é composta por fibras magnéticas que atuam como imãs atraindo a queratina dos cílios e alongando-os em até 92%. A máscara também é à prova d’água e possui um aplicador, composto por cerdas longas e curtas, que penteia e separa até mesmo os cílios mais curtos e finos, deixando-os com efeito de postiços.

Com este lançamento, a empresa amplia seu portfólio de máscaras, no qual já tem os seguintes produtos: Super Shock – Máscara que proporciona 12 vezes mais volume; Super Shock Max – 15 vezes mais volume e Super Curlacious – Máscara Curvadora Cílios 100% mais curvados.

Essa bolsinha é uma graça, fora que está super na moda amarelo.
Vou combiná-la com minha sapatilha de oncinha com certeza.

Junto da bolsinha e da máscara para cílios veio um espelho (normal e de ampliação). Super útil!

A escovinha é de material plástico, com mini cerdas. Ótima para os cílios inferiores e o cantinho dos cílios superiores.

Minha opinião:
Comparando a máscara Super Extend Extreme com a Lash Love da Mary Kay nas fotos acima, o que percebi foi que a Lash Love dá volume e alonga. Já a Extend Extreme só alonga e pouco. Achei que ela deixa os cílios como se não houvessemos passado rímel. E olha que passei e repassei o rímel nos olhos e nada. Meio decepcionante.

Meus cílios são curtos e não tão volumosos, a máscara nos meus olhos não ficou tão legal, mas pode ser que dependendo dos cílios que vocês tenham fique ótima. (eu uso a Hypnose Drama da Lancôme e meus cílios ficam igual de boneca, essa em mim funciona)
Já percebi que máscara vai muito de cílios, lógico que o tipo de pincel com o produto ajudam, mas não são as estrelas. 

Muitas meninas que tem cílios cheios e longos passam máscaras que em mim ficaram ruins e nelas ficaram ótimas e vice-versa. O negócio são os cílios minha gente e se aliado a uma boa máscara fica ainda melhor.

Vou aproveitá-la muito nos cílios inferiores, pois neles ela será capaz de dar um 'up' e por ser à prova d'água durará o dia todo. Para tudo há uma utilidade. No meu caso nos cílios inferiores será excelente.

Preciso ser sincera com minhas leitoras, a máscara E.E. não me atendeu no quesito alongamento.
Gosto de máscaras que dão volume e alongam. 
Eu ainda prefiro a Super Shock Avon, é ainda minha favorita da marca.

Disponibilidade
Avon Super Extend Extreme Máscara Ultra-Alongadora à Prova D’água para Cílios 7g (preço sugerido R$ 26,00) ou pelo telefone: 0800-708-AVON (0800-708-2866) ou na loja virtual do site www.avon.com.br

SAC: 0800 708 2866
Acesse o folheto virtual da Avon: www.folhetoavon.com.br
http://www.maquiagemavon.com.br/simulador-maquiagem

Arte|Fotos|Texto (em parte): Viviane Paiva Todos direitos reservados ao blog CM - Cópia e Reprodução proibidas.
Produtos: enviados pela marca.


2 comentários:

Ursula Andress

quero testar essa dai!
www.pinkwomanfashion.com

Silvane Frota

Quero a bolsa!!!!! Bjo

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus