Boneca Falante Virtual Store

4

Look da semana: Casual (Laranja + Marrom)

Trabalhar com conforto é meu lema.
Depois que as sapatilhas cairam no gosto popular eu uso e abuso literalmente. 

Jeans é meu item favorito e gosto muito de blusas soltinhas, pois nada pior que algo te apertando e impedindo os movimentos.

Óculos Guess.

Ultimamente estou usando poucos acessórios, não gosto de usar brincos enormes como antes. Acho que um brinco delicado fica melhor em mim na atual fase.

Jeans C&A.

Desculpem o sol na sapatilha (ah magoei), é que o maridão na correria não viu este detalhe. O sol gostou tanto da sapatilha Shutz que se fez de holofote sobre ela. rs

Blusa Cortelle para Renner.

Gamei nessa sapatilha. Simples e linda. Queria muito uma sapatilha laranjinha faz tempo.

Shutz para C&A (coleção nova), só achei o material muitooooo vagabundo. Bem que podiam ter feito algo de melhor qualidade. Parece napa esse material, a gente sente o chão quando pisa, não é lá muito confortável, mas também não é ruim de usar.

Ela é uma fofura, deixa os pés bem femininos.

Os acessórios são os de sempre, vocês já conhecem.
Relógio Guess, pulseiras de prata (comprei em Vila Velha E.S na Glória anos atrás), anel prata minha mãe trouxe para mim dos EUA.

Brinco Rommanel Jóias com pedra zirconia.

Colar Rommanel Jóias com zirconia.

Gostaram do look bem casual meninas?

FOSTOS EXTRAS NA FANPAGE DO CM AQUI.

Fotos: Sérgio Eugênio-Arte e Texto: Viviane Paiva
Todos direitos reservados ao blog CM - Cópia e reprodução proibidas.


4 comentários:

ivana.

Amiga lindona !! Beijo.

Karlla Queiroz

Lindonaa!
Amei o look.
Te espero no Doces!!!!
Beijos

www.docescurvas.com

Jéssica Carvalho

Por gentileza, qual o código desse seu brinco de zircônias da Rommanel? Achei ele muito lindo! Obrigada.

CHICA MIMUS

Jéssica, não tem código, eu ganhei e presente há uns 8 anos atrás. Não deve ter mais para vender. Desculpe não poder ajudar mais. Bjks

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus